top of page

Disney, Pixar, Marvel, Lucas Films e Avatar são confirmados na CCXP22

Atualizado: 31 de dez. de 2022

Os painéis da companhia acontecem no primeiro dia do evento, em 01 de dezembro

 

Disney, Pixar, Marvel, Lucas Films e Avatar são confirmados na CCXP22 (Foto/Reprodução)


Nesta terça, 22/11, a Disney anunciou em suas redes sociais os nomes internacionais que estão confirmados para os painéis da CCXP22. Na quinta-feira, 01 de dezembro, a partir das 16h30, o público poderá acompanhar as novidades e conteúdos exclusivos da Marvel Studios, Pixar, 20th Century Studios e Lucasfilm. Dentre os nomes, destacam-se Kevin Feige, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors, Zoe Saldaña e Jon Landau.

 

PUBLICIDADE



 

Pixar Animation Studios


A programação será iniciada com o painel da animação “Elementos”, da Pixar. A produtora Denise Ream marca presença no palco, representando o estúdio. Denise é um dos principais nomes por trás de “Elementos”, que será lançado em junho de 2023. Dirigido por Peter Sohn, o filme animado embarca na aventura de uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum.


Lucas Films


Em seguida, acontece um painel especial com Jon Favreau e Dave Filoni de forma remota e ao vivo para promover a aguardada terceira temporada de “The Mandalorian”, série original do Disney+, que estreia no começo de 2023 exclusivamente na plataforma.


Dando sequência ao painel da Lucasfilm, a programação conta com a produção de ação do estúdio fora da franquia Star Wars: “Untitled Indiana Jones 5”, o quinto filme da icônica franquia com Harrison Ford retornando como o heróico arqueólogo. O longa está previsto para estrear em junho de 2023.

 

PUBLICIDADE



 


20th Century Studios


Zoe Saldaña e Jon Landau subiram ao palco para promover o próximo filme da 20th Century Studios: “Avatar: O Caminho da Água”, que estreia em 15 de dezembro de 2022 nos cinemas nacionais. A atriz, que interpreta novamente a princesa Na’vi a Neytiri, e o produtor do filme vêm ao Brasil para comentar sobre a sequência da icônica franquia de James Cameron.


No novo longa, a experiência cinematográfica alcança novas alturas com Cameron transportando o público de volta ao magnífico mundo de Pandora em uma espetacular e emocionante aventura repleta de ação. “Avatar: O Caminho da Água” conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.


Marvel Studios


Para finalizar com chave de ouro, o público contará com ninguém mais, ninguém menos que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para apresentar as novidades do estúdio, com destaque para o próximo lançamento “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que chega aos cinemas nacionais em 16 de fevereiro de 2023. Para falar mais sobre o filme, serão recebidos Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Jhonatan Majors (Kang, o Conquistador), e o diretor Peyton Reed.


Programação Painéis Disney - CCXP 2022


Quinta-feira, 01 de dezembro de 2022

16:30 - 17:00 – Elementos

17:00 - 17:55 – Lucasfilm

17:55 - 18:25 – Avatar

18:25 - 19:10 – Marvel Studios


Outros estúdios conhecidos como Mauricio de Sousa Produções, Prime Vídeo, Sony Pictures, Globoplay, Netflix, Paramount, Warner Bros. Discovery e Universal Pictures, também já confirmaram participação no evento.


O maior festival de cultura pop do mundo está voltando em formato presencial! A CCXP22 será realizada dos dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista, com expectativa de receber mais de 300 mil pessoas este ano. Mais informações acesse ccxp.com.br e, não perca tempo para adquirir os ingressos ainda disponíveis dos pacotes diários (Quinta, Sexta e Domingo) e do EPIC Experience.



41 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page