top of page

Documentário ELIS & TOM, SÓ TINHA DE SER COM VOCÊ estreia nas plataformas digitais

Filme que revisita as gravações do icônico álbum de 1974 é distribuído pela O2 Play



O documentário Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você, que acompanha os bastidores do clássico álbum brasileiro gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, estreia amanhã, 15 de novembro, nas principais plataformas digitais de aluguel do país (mais detalhes abaixo). Com direção de Roberto de Oliveira e Jom Tob Azulay, o filme tem distribuição da O2 Play, da O2 Filmes.

"Elis & Tom" teve as suas primeiras exibições no Festival do Rio 2022 e na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo -- neste último, ganhou o prêmio da crítica de Melhor Filme Brasileiro. A produção, que mostra os bastidores e tensões que cercaram as gravações em 1974 de um dos mais importantes álbuns da história da música brasileira, chega aos cinemas nacionais no segundo semestre deste ano.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Pôster do documentário musical "Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você" - Crédito: Divulgação/O2 Play


No documentário, o público é levado numa viagem no tempo, participando de momentos de conflito e também de pura alegria, revelando momentos íntimos do processo criativo e das personalidades extraordinárias desses artistas. A produção é também um emocionante reencontro do diretor com os artistas e o material filmado há quase cinco décadas.




Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você é uma produção da Rinoceronte Entretenimento e coprodução da Riofilme, órgão da Secretaria Municipal de Cultura. É patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, com copatrocínio do Rio Galeão, apoio União Brasileira de Compositores - UBC e Universal Music Group. A obra contou com recursos públicos geridos pela Agência Nacional do Cinema – ANCINE, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE e Fundo Setorial do Audiovisual - FSA.

 

Serviço

 

Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você está disponível a partir de 15 de novembro nas seguintes plataformas digitais: iTunes (Apple), Google Play, Vivo Play e Claro TV+. Os preços do aluguel digital devem ser consultados nos serviços de streaming.


5 visualizações

Comentários


bottom of page