top of page

Documentário inédito "Eu, Um Outro" estreia no Canal Brasil nesta segunda, dia 30

Atualizado: 29 de jan. de 2023

Filme faz parte da programação especial do canal dedicada ao Dia da Visibilidade Trans


Luca Scarpelli, primeiro homem trans a apresentar o reality show “Queer Eye Brasil”, participa do documentário "Eu, Um Outro" (Foto: Divulgação).


Nesta segunda, 30/01, às 18h, estreia no Canal Brasil o documentário inédito "Eu, Um Outro", de Silvia Godinho.


O documentário encerra a mostra em homenagem ao Dia da Visibilidade Trans que o canal exibe durante todo o mês de janeiro. A data é celebrada neste domingo, 29, quando vão ao ar o curta "Tea For Two", de Julia Katharine, às 22h; e, em seguida, às 22h25, uma maratona da série "Nós", de Anne Pinheiro Guimarães, também parte da programação especial.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Luca está em busca de um antigo amor, Thalles quer mudar de nome e Raul deseja ser um homem melhor. Eles se encontraram em seus novos corpos, mas precisam sobreviver no país que mais mata pessoas transgênero.


O documentário inédito "Eu, Um Outro" acompanha a rotina de três homens trans: Luca, Thalles e Raul. O filme acompanha a volta de Luca, primeiro homem trans a apresentar o reality show “Queer Eye Brasil”, à sua cidade natal e o reencontro com seu primeiro amor. Raul é um estudante de filosofia que deseja se tornar professor e Thalles odeia seu trabalho como segurança e passa por dificuldades para registrar o nome masculino.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O documentário de Silvia Godinho passou por festivais internacionais como o Outfest Los Angeles 2020 e o Melanin Pride Festival, além do 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e no 27º Mix Brasil.