top of page

Documentário sobre Britney Spears estreia em janeiro na HBO Max

Atualizado: 10 de jun. de 2023

Jamie vs Britney: O Julgamento da Família Spears chega à HBO Max e Discovery+

 

(Foto/Reprodução)


Na próxima terça-feira (10/1), a série documental Jamie vs Britney: O Julgamento da Família Spears estreia na HBO Max e Discovery+. O documentário mostra cenas da batalha travada por Jamie Spears com sua filha, Britney Spears, pela tutela da cantora.


“A estrela pop Britney Spears teve razão ao culpar o seu pai, Jamie, pela sua controversa tutela?”

O documentário resgata eventos de 2007 e passear pela história da cantora até setembro de 2021, quando o pai dela desistiu da tutela.


 

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE



 

A produção com dois episódios, tem depoimentos de executivos do mercado musical, profissionais que trabalharam com a cantora e, fãs que criaram o movimento “Free Britney” - um pedido pedido pelo fim da curatela de Jamie sobre a cantora.


Após 13 anos, Jamie aceitou renunciar a tutela, mas por um “período de transição”. Britney ainda tenta revogar judicialmente a tutela por completo até o final deste ano.


 

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE


 


Em 2021, a plataforma de streaming Netflix, lançou o polêmico e confuso documentário Britney Vs. Spears, produzido e dirigido por Erin Lee Carr.


a série documental Jamie vs Britney: O Julgamento da Família Spears estreia na próxima terça-feira (10/1), nas plataformas do grupo Warner Bros. Discovery, HBO Max e Discovery+.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page