top of page

Documentário sobre o vencedor do Grammy LIL NAS X estreia em 4 de julho no Brasil

Produção sobre o rapper pioneiro e vencedor do Grammy Lil Nas X tem direção de Carlos López Estrada (“Raya e o Último Dragão”, “Blindspotting”, “Summertime”) e Zac Manuel (“This Body”, “Nonstop”, “Painted Lady”)


Documentário sobre o vencedor do Grammy LIL NAS X estreia em 4 de julho no Brasil (Foto: divulgação)

A Universal Pictures Content Group anunciou nesta quarta-feira, 5 de junho, que o documentário LIL NAS X: LONG LIVE MONTERO estará disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais a partir de 4 de julho. 


Dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar, Carlos López Estrada, e pelo diretor de fotografia indicado ao Oscar, Zac Manuel, o filme acompanha o pioneiro rapper e compositor vencedor do Grammy Lil Nas X ao longo de 60 dias, enquanto ele embarca na primeira turnê do seu álbum de estreia pela América do Norte, Long Live Montero.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 




O documentário é um retrato íntimo de um artista explorando temas como identidade, família, expectativas e aceitação, ao mesmo tempo que reflete sobre o seu lugar no legado dos artistas negros e queer. A produção acompanha Lil Nas X se conectando com o público de maneira pessoal e revelando experiências particulares, desde a criação como um artista negro queer no extremo sul dos Estados Unidos até sua ascensão à fama e seu lugar no mundo pop como um artista de 23 anos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

LIL NAS X: LONG LIVE MONTERO (Foto: divulgação)

LIL NAS X: LONG LIVE MONTERO inclui apresentações espetaculares de hits globais do artista, como Industry Baby e Montero (Call Me By Your Name). O filme teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Toronto de 2023 e estará disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais Amazon Prime Video, Claro, Google Play, Apple TV+ e Vubiquity a partir de 4 de julho de 2024.


Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas