top of page

Dubladora brasileira de The Last Of Us e Trolls, Vic Brow lança novo EP totalmente em inglês

"The Book In On The Table" chega às plataformas após o primeiro álbum da carreira da artista e traz parceria com Gab Ferreira.



Dubladora brasileira de The Last Of Us e Trolls, Vic Brow lança novo EP totalmente em inglês
Dubladora brasileira de The Last Of Us e Trolls, Vic Brow lança novo EP totalmente em inglês (Foto: Divulgação)

Vic Brow é conhecida por sua voz potente e suas letras marcantes. Impulsionando seu trabalho que vem conquistando cada vez mais espaço, a artista revela agora seu último lançamento do ano, o EP "The Book Is On The Table". Completamente inglês, o projeto, que chega às plataformas no dia 18 de janeiro, conta com a participação de Gab Ferreira. Composto por 4 músicas, o EP marca a intersecção entre os trabalhos de Vic.


"O título do álbum vem de uma brincadeira de uma das frases mais clássicas que os brasileiros ouvem para aprender inglês. É um hiato entre meu primeiro álbum e a próxima sonoridade em português, um respiro em outro idioma entre esses dois momentos", revela Vic Brow. 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Com 4 faixas, sendo e solo, "The Book Is On The Table" é o encontro de Vic com canções que estavam guardadas desde 2018. O contato com Gab Ferreira em um evento a fez lembrar sobre as faixas, ajudando a emergir um sentimento genuíno para o lançamento do projeto. "Conheci a Gab num evento GenZ onde nós duas éramos claramente as únicas que se portavam como millenials, apesar de sermos jovens também. Rimos muito naquela noite e trocamos contato. Ouvindo o som da Gab em casa, vi que ela curtia a pegada de cantar em inglês. Isso me abriu uma fresta de motivação para lançar músicas antigas minhas em inglês que estavam guardadas desde 2018. Chamei ela para compormos juntas um som do zero para acompanhar esse EP", acrescenta a artista.


Diferenciando-se dos tradicionais clipes, Vic Brow optou por oferecer aos fãs um visualizer exclusivo do dia de composição, em parceria com Gab Ferreira. Dessa forma, a ideia é permitir aos  ouvintes um mergulho na atmosfera criativa por trás da música.


"The Book Is On The Table" marca o fim da era do primeiro álbum de Vic Brow. Lançado em maio de 2023, "Ninguém é Tão Ocupado Assim" revelou grandes sucessos da artista, que contou com o feat “Fofoca”, com Grag Queen. 


Além do lançamento do EP, Vic Brow planeja explorar novas facetas de sua carreira, incluindo um projeto de quadros de conteúdo nas redes sociais. O artista também antecipa o lançamento de mais singles em português no próximo ano, prometendo surpreender seus fãs com sua versatilidade musical.


 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Sobre Vic Brow:


Com apenas 10 anos de idade, Vic Brow já se destacava como uma artista multifacetada. Ela conquistou os prêmios de “Melhor Letra”, “Melhor Torcida” e “Melhor Música” no Festival de Música do COEP, realizado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Antes disso, foi premiada na Feira do Livro de Porto Alegre duas vezes consecutivas pelo Habitasul, graças a duas narrativas publicadas.


Além de sua habilidade musical como cantora e compositora, Vic Brow é uma talentosa dubladora. Sua voz pode ser reconhecida em diversos personagens, incluindo a Poppy na série da Netflix “Trolls”, que conta com direção musical de Justin Timberlake. A versatilidade de sua voz também se estende a faixas de DJs renomados como DUX (“Tomorrow”) e JØRD ("Miracle").


Em 2021, Vic Brow iniciou sua carreira solo com o lançamento do single “EU TÔ BEM (mal)”. Desde então, ela tem cativado o público com sucessos como "Máscara", "Péssima Atriz", “Terapia de Casual”, “Bonita Sazonal” – cuja letra se tornou viral antes mesmo do lançamento, sendo compartilhada por mais de 16 mil pessoas no TikTok e Reels – e “Tão sem Graça”.


Em maio de 2023, Vic divulgou o seu primeiro álbum da carreira como cantora. “Ninguém é Tão Ocupado Assim”, com 10 faixas,  sendo uma delas a inédita “Fofoca”, parceria incrível da cantora com a drag Grag Queen.


Composta pela própria Vic em parceria com Carol Biazin e Los Brasileros, que também são os produtores de todo o projeto, a faixa foco une a estrutura clássica de notas de blues e a uma roupagem que em nada tem a ver com blues, quiçá até esbarra no tipo de som que se fazia nos anos 2000. 



4 visualizações

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page