top of page

Duna: Parte 2, aguardado longa da Warner Bros., ganha trailer inédito

Novo filme do premiado diretor Dennis Villeneuve vai estrear em fevereiro de 2024 nos cinemas brasileiros



Nesta terça (12), a sequência do longa de 2021, Duna: Parte 2 ganhou um novo trailer. Ganhador de seis Oscar e ovacionado pela crítica, filme da Warner Bros. Pictures traz novamente Timothée Chalamet e Zendaya para as telonas de todo o Brasil em fevereiro de 2024. 


Neste novo capítulo, Paul Atreides (Timothée Chalamet), ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, deve continuar sua jornada mítica repleta de aventuras, que podem levar os protagonistas à uma terrível guerra.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Duna: Parte 2 também foi tema de um dos painéis da CCXP23. A presença dos astros Thimothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh, além do diretor Denis Villeneuve, levou o público do evento à loucura e causou alvoroço na plateia, especialmente durante a interação do elenco que contou diversas curiosidades da produção do longa. 


Baseado no romance literário de Frank Herbert, Duna: Parte 2 explora um mundo fantástico, baseado na jornada do herói: o único capaz de antever uma catástrofe.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Além de Timothée Chalamet e Zendaya, o filme possui participação dos ganhadores do Oscar Austin Butler, Christopher Walken e Javier Bardem, bem como Florence Pugh, entre outros. 


Dennis Villeneuve dirige Duna: Parte Dois a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo. 


Duna: Parte Dois vai estrear em fevereiro nas telonas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page