Com a presença de Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler, Florence Pugh e do diretor Denis Villeneuve, público também conferiu com exclusividade 10 primeiros minutos do longa
Foto: Reprodução CCXP
Duna: Parte Dois, longa da Warner Bros. Pictures que estreia em 29 de fevereiro de 2024, foi responsável por um dos painéis mais concorridos da CCXP23. A presença dos astros Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh, além do diretor Denis Villeneuve, levou o público do evento à loucura neste domingo, 03 de dezembro. Além da presença dos astros, o público presente no painel, mediado pela jornalista Aline Diniz, também assistiu em primeira mão os 10 primeiros minutos do filme, sendo o Brasil a primeira audiência do mundo a conferir trechos da produção que estreia em 2024.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Empolgando a plateia, que estava sedenta por informações do novo longa que dá continuidade à saga Duna e que é sucesso global, os astros puderam interagir e contar um pouco mais sobre a produção do longa, curiosidades, aspectos técnicos, além de presentearem os fãs com uma camiseta exclusiva, feita especialmente para este momento. Estreante na franquia, Florence Pugh não poupou animação ao falar da Princesa Irulan, sua personagem em Duna: Parte Dois: “Ela é inteligente, inquieta e foi muito divertido trabalhar junto com todos e ter vindo para o Brasil". Zendaya, que interpreta Chani, aproveitou o momento e adiantou que o público verá muito mais da personagem no novo filme: “É muito especial estar de voltar e interpretá-la de novo. O elenco todo é maravilhoso e eu estou muito grata de participar dessa experiência”.
Retornando como Paul Atreides, Timothée Chalamet destacou no painel a evolução de seu personagem:
“Ele não é mais o jovem que vimos no primeiro filme”. Estreante na franquia, Austin Butler, que vive o vilão Feyd-Rautha, revelou que foi muito divertido trabalhar com o diretor Denis Villeneuve, cineasta que dirigiu os dois filmes. Villeneuve, aliás, destacou que primeiro filme foi apenas a entrada, e que agora é a vez do prato principal: “É uma história nova de amor, e também sobre vingança e ambição”.
Além da experiência incrível, o público do Thunder recebeu uma linda camiseta do filme e uma fã pôde subir ao palco e abraçar seus ídolos.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE