top of page

Duna: Parte 2 - Warner divulga vídeo com cena inédita de um dos filmes mais aguardados do ano

A peça traz também depoimentos dos astros Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh abordando o trabalho do diretor Denis Villeneuve



"Eu entro no set de filmagem e sinto que estou em outro planeta", diz Zendaya em vídeo exclusivo sobre Duna: Parte Dois (Foto: Reprodução)

Nesta quinta (08),l a Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo exclusivo com cenas inéditas e depoimentos dos protagonistas Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh.


A peça, compartilhada exclusivamente no canal da Warner no YouTube, mostra a cena em que Paul Atreides, vivido pelo astro Timothée Chalamet, finalmente é aceito na tribo dos Fremen. O vídeo traz à tona um pouco do que o público pode esperar de Duna: Parte 2. “Denis faz do seu imaginário, realidade”, afirma Chalamet sobre a sequência. 


Zendaya, que vive Chani, conta também que a alegria do diretor era sempre contagiante. “Ele sempre vem trabalhar muito feliz. Esta paixão revigora a todos nós”. Com cenas fortes, uma história surpreendente e efeitos especiais impressionantes, Duna: Parte 2 conta também com Austin Butler como o vilão Feyd Hautha, que classifica seu personagem como “raro”,, e com Florence Pugh como a princesa Irulan. “É maior do que imaginei”, compartilha a atriz britânica.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Sequência do sucesso de 2021, Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, que pode levá-los a uma guerra, caso seja necessário, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Além de Timothée Chalamet e Zendaya, o filme possui participação dos ganhadores do Oscar Austin Butler, Christopher Walken e Javier Bardem, bem como Florence Pugh, entre outros. 


Dennis Villeneuve dirige Duna: Parte Dois a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo. 


Duna: Parte Dois estreia em 29 de fevereiro nos cinemas nacionais, com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Commentaires


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas