top of page

ELE VOLTOU! McDonald’s anuncia retorno do icônico McFish atendendo a pedidos apaixonados de clientes de todo o Brasil!

O sanduíche mais amado nas redes sociais volta para os restaurantes por tempo limitado e com versão com o dobro de peixe


Por REDAÇÃO 


ELE VOLTOU! McDonald’s anuncia retorno do icônico McFish atendendo a pedidos apaixonados de clientes de todo o Brasil!
ELE VOLTOU! McDonald’s anuncia retorno do icônico McFish atendendo a pedidos apaixonados de clientes de todo o Brasil!' (Foto: Divulgação)

É oficial: depois de muitos directs, comentários, posts e um perfil todinho pedindo a sua volta (@voltamcfish), o McDonald’s anuncia o retorno do McFish, o sanduíche de peixe empanado com queijo e molho tártaro que conquistou uma legião de fãs no país inteiro. Com o relançamento, o Méqui vai começar 2024 atendendo aos milhares de clientes que mobilizaram as redes e ainda surpreendê-los com uma novidade exclusiva: o McFish Duplo!

 

“O McFish é uma paixão, e paixão não se explica. É um fenômeno de desejo entre nossos clientes e acompanhar a mobilização de todos os fãs desse sanduíche tem sido espetacular. Diante de um pedido feito com tanta saudade, entusiasmo e amor que só crescia, só tinha um jeito: trazê-lo de volta! Estamos muito empolgados, começamos agora com a novidade da venda antecipada, e tem muito mais coisa legal por vir!”, comentou Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


ELE VOLTOU! McDonald’s anuncia retorno do icônico McFish atendendo a pedidos apaixonados de clientes de todo o Brasil!

Feito com carne 100% peixe com um empanado crocante, molho emulsionado tártaro, exclusivos do Méqui e desses sanduíches, pão e uma fatia de queijo sabor cheddar, o McFish é um ícone de sabor. O peixe utilizado no McFish é da espécie Polaca, que é proveniente do Alasca e tem origem responsável, certificada pelo selo Marine Stewardship Council (MSC), que garante que a fonte do peixe seja sustentável, ou seja, evitando a sobrepesca, para que a sua população possa reproduzir-se de forma adequada, renovando-se de maneira contínua, permanecendo produtiva e saudável.

 

Entre 17 e 29 de janeiro, consumidores poderão garantir, em uma compra antecipada pelo app do Méqui, a oportunidade de comer o sanduíche queridinho das redes em primeira mão. Todos os vouchers gerados no período dão direito a uma experiência de sabor antes do lançamento oficial, já que poderão ser resgatados pelo Peça e Retire - no app do Méqui – a partir de 30 de janeiro. Já para aqueles clientes que não conseguiram o cupom, as vendas regulares começam em 6 de fevereiro nos restaurantes de todo o Brasil e duram até acabarem os estoques.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Oi sumido!

Antes mesmo do anúncio da venda antecipada, o McDonald’s já instigava o público com a possível volta do ícone. No fim de 2023, quem foi ao cinema assistir Aquaman 2: O Reino Perdido, teve os sentidos instigados com uma cena antes do filme que apresentava uma pequena pista da volta do McFish. Aproveitando o burburinho, tanto nas redes sociais quanto em OOHs espalhados pela cidade de São Paulo, o McDonald’s distribuiu uma série de conteúdo para manter as pessoas em dúvida e querendo desvendar esse mistério. Toda a estratégia foi criada e desenvolvida pela Galeria.ag.

 

Os sanduíches estarão disponíveis, por tempo limitado, em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. As compras realizadas na venda antecipada podem ser resgatadas até 18 de fevereiro, após o período, será cancelada e o valor estornado.

 

Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

 

Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site ou fique de olho no app oficial.


Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/09/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

34 visualizações

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page