top of page

Elizabeth Olsen estreia em nova minissérie 'Amor e Morte' na HBO Max

Minissérie Max Original de sete episódios estreia no dia 27 de abril



Em abril, estreia na plataforma de streaming da HBO Max, a nova minissérie 'Amor e Morte', de sete episódios com Elizabeth Olsen e Jesse Plemons. Os primeiros três episódios estreia em 27 de abril, seguido de um episódio semanal até 25 de maio.


A minissérie é inspirada no livro "Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs" e uma coleção de artigos do Texas Monthly ("Love & Death in Silicon Prairie", Parte I & II).


Este drama fascinante faz parte da seleção oficial do SXSW Film and TV Festival 2023.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A minissérie, escrita por David E. Kelley e dirigida por Lesli Linka Glatter, conta a verdadeira história de Candy e Pat Montgomery, e, Betty e Allan Gore, dois casais muito religiosos curtindo a vida em uma pequena cidade do Texas, até que um caso extraconjugal leva alguém a um assassinato.

O elenco inclui ainda nomes de Lily Rabe, Patrick Fugit, Krysten Ritter, Tom Pelphrey, Keir Gilchrist e Elizabeth Marvel.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A minissérie é co-produzida por Lionsgate. Os produtores executivos são David E. Kelley, Nicole Kidman, Per Saari, Lesli Linka Glatter, Scott Brown, Megan Creydt, Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno.


'Amor e Morte', estreia em 27 de abril exclusivamente na HBO Max.

10 visualizações

コメント


bottom of page