top of page

Em 2023 Lucas Ronconi sobe ao palco em três diferentes espetáculos no Teatro West Plaza

“Sonho de uma Noite de Verão e Magias”, “Nosso Lar” e “Os Miseráveis”, espetáculos da Companhia do Ator, que estarão em cartaz a partir de janeiro no Teatro West Plaza


(Foto/Reprodução)


Para Lucas 2022 foi um ano muito especial e super importante para sua carreira.


“Eu gosto muito de estar em movimento, do processo de ensaios e de criar personagens, eu sempre fico muito empolgado com novos textos e novos papéis, e em 2022 estive em cartaz com 8 peças, entre elas “Sonho de uma Noite de Verão e Magias”, “Nosso Lar” e “Os Miseráveis”, isso foi muito gostoso. 8 espetáculos em 1 ano, tantas histórias e tantos personagens.”

O ator já se prepara para uma maratona em 2023, estando em cartaz em três espetáculos, no mesmo dia da semana e no mesmo teatro, com peças e personagens diferentes.


 

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE



 

Inspirado na peça teatral de Shakespeare, o espetáculo “Sonho de uma Noite de Verão e Magias” conta a história de uma floresta encantada onde duendes e fadas, junto ao duende Puck (vivido por Lucas Ronconi), viverão muitas emoções e magias, ao lado de quatro jovens nobres, apaixonados. Com músicas originais e muitas surpresas, este espetáculo encanta crianças, jovens e adultos.


Em uma história emocionante, “Nosso Lar” conta a história do médico André Luiz, que conhece um “novo mundo” após deixar a Terra e o corpo físico. Num cenário repleto de surpresas, descobre “Nosso Lar”, uma Cidade Espiritual com tecnologia avançada, novos conceitos e principalmente onde ele aprende o sentido do verdadeiro amor. Ali conhece Lísias (vivido por Lucas Ronconi), seu novo amigo e fiel cuidador e juntos viverão grandes aventuras e emoções. Esta montagem original da Companhia do Ator, adaptada e inspirada a partir da obra psicografada por Chico Xavier, traz aos palcos um espetáculo mágico, repleto de efeitos especiais e surpresas, com músicas exclusivamente compostas para a peça, cantadas ao vivo. É um espetáculo que, além de encantar as plateias pelo Brasil onde já foi visto por mais de 300.000 pessoas, encanta pela especial mensagem de otimismo, de reflexão positiva e de esperança.


 

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE


 

O clássico “Os Miseráveis” é uma grande história de conflitos, amor e perdão, que conta a transformação de um homem condenado pela sociedade francesa, num dos maiores exemplos de honestidade e justiça. Nesta adaptação do clássico, atores contam a história, com muita emoção, alegria e paixão. Lucas da vida a Mário, um dos personagens principais da trama.


Os espetáculos estreiam dia 08 de janeiro e seguem em cartaz até o dia 26 de março, aos domingos no Teatro West Plaza. Elas “Sonho de uma Noite de Verão e Magias” às 15h30, “Nosso Lar” às 18h e “Os Miseráveis” às 20h30.


Os ingressos estão à venda pelo site do teatro.


Sobre Lucas Ronconi


Ronconi é graduado em comunicação social. Estudou atuação para TV e Cinema no Estúdio Roumer Canhães, e o Method Acting com Thaís Mansano. Fez improvisação com Michelle Gallindo na Escola Improclube, curso livre de Teatro com Ivan Marttins e interpretação com Daniel Herz na Casa de Cultura Laura Alvim. Integrou o elenco dos curtas-metragens “Saulo e Gabriel” como o personagem Saulo, “Garoto Levado” dando vida ao personagem Felipe, “Afeto em rede” como Luis e “D.R.” como Ricardo. Esteve no elenco das peças “Coronel Mostarda: O Legado” como o personagem Topázio e “Os Seminaristas” como Franklin. No digital integrou o elenco da novela online “Sete Pecados Improvisados” dando vida ao garoto de programa Borges e na peça online “Coronel Mostarda: Reloaded” como personagem Topázio. Está em cartaz na peça Os Miseráveis como o revolucionário Mário e Nosso Lar como o extrovertido Lísias. Acompanhe Lucas no Instagram @lucronconi


Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas