top of page

Em 2024, prepare-se para se encantar com Carol Roberto no elenco de "Família de Sorte"

Carol também atua no longa 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo'



A atriz Carol Roberto está no elenco do filme "Família de Sorte", cuja estreia está programada para o ano que vem. Com um enredo repleto de humor e momentos inspiradores, a narrativa aborda questões sociais relevantes.


Robson Nunes e Micheli Machado, que são casados na vida real, interpretam os papéis de Jeniffer e Maicon, um casal que está junto há 17 anos e reside em um conjunto habitacional em São Paulo, juntamente com suas filhas (Duda Oliveira e Carol Roberto).

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

A trama dirigida por por Viviane Ferreira se desenrola quando Jeniffer é escolhida para participar de um reality show, deixando Maicon responsável pelas filhas e por todas as tarefas domésticas durante três meses, enquanto ela está ausente.


“Faço o papel da filha mais velha, a Rihanna, que é muito apegada com a mãe. Ela tem uma personalidade forte, meio rebelde como a maioria dos adolescentes e com a ida da mãe para o programa de TV, essas suas características vão causar alguns momentos bem especiais”, comenta Carol.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


A jovem artista não está apenas em "Família de Sorte", mas também no longa "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo", no papel de Milena. O filme da turma mais famosa do bairro do Limoeiro chegará aos cinemas em janeiro.


11 visualizações

Comments


bottom of page