top of page

Em ação inédita na novela Travessia, Vivo incentiva igualdade de gênero e abre portas para mulheres

Atualizado: 2 de out. de 2023

Em parceira com a Globo, o projeto de conteúdo divulga o programa da Vivo “Mulheres de Fibra”, que capacita e impulsiona a presença feminina em áreas técnicas


Em ação inédita na novela Travessia, Vivo incentiva igualdade de gênero e abre portas para mulheres

A Vivo marcará presença na trama de ‘Travessia’, da Globo, promovendo através do programa “Mulheres de Fibra”, a diversidade e inclusão de mulheres em atividades que eram tradicionalmente dominadas por homens.


Atualmente, a Vivo tem mais de 300 colaboradoras nas funções técnicas de campo, como reparo e instalação na casa dos clientes, reforçando o compromisso da companhia com a diversidade e a inclusão.


Nas cenas, previstas para irem ao ar a partir de 02 de março, o público poderá conhecer em detalhes o programa, desde o processo seletivo, passando pelos treinamentos e atuação em campo.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O projeto foi criado em 2018 e oferece um sólido programa de capacitação técnica e comportamental para contribuir com a formação dessas profissionais do Mulheres de Fibra, bem como abrir oportunidades de formação para as mulheres que buscam novas carreiras.


A iniciativa faz parte do programa de diversidade da Vivo, que é pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça e Pessoas com Deficiência, com iniciativas de acordo com a demanda de cada grupo e que promove a inclusão e desenvolvimento desses grupos em todas as camadas da companhia.


Aproveitando a entrada do programa na novela das nove, para quem se interessar em conhecer mais e fazer parte do time “Mulheres de Fibra” pode acessar esse a página mulheresdefibra.gupy.io para cadastrar seu perfil e concorrer às novas vagas por todo o Brasil.


54 visualizações

Comments


bottom of page