top of page

Em Aquaman 2: O Reino Perdido, público pode esperar novos personagens e criaturas monstruosas

Em novo material divulgado, James Wan relata a construção do novo universo da sequência



Em Aquaman 2: O Reino Perdido, novo longa da DC que estreia na próxima semana, os personagens descobrirão que existe um universo além da conhecida Atlântida. No novo material divulgado pela Warner Bros. Pictures, o diretor James Wan apresenta cenas inéditas diretamente dos bastidores do filme. Na entrevista exclusiva, o idealizador declara que a sequência da maior bilheteria do estúdio irá apresentar uma dinâmica completamente nova entre os personagens e o ambiente:


“O mundo de Aquaman é enorme. Ele nos convida a visitar novos reinos e a conhecer personagens interessantes. Estamos criando vários mundos, é uma fantasia completa. Agora eles descobrem um gigantesco, o reino perdido, que é antigo e muito perigoso, com criaturas monstruosas”, esclarece o diretor.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Após fracassar em seu primeiro confronto com Aquaman, o Arraia Negra, movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não vai desistir enquanto não derrotar Aquaman de uma vez por todas. Agora mais temível do que nunca, Arraia Negra detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Com visuais e sequências de ação que prometem impressionar o público, o longa tem roteiro escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, a partir do argumento de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick e Jason Momoa & Thomas Pa'a Sibbett, baseado nos personagens de “Aquaman”, da DC, criado por Paul Norris e Mort Weisinger.


O filme marca o retorno de Jason Momoa como protagonista, além de Patrick Wilson, Nicole Kidman, Amber Heard e Yahya Abdul-Mateen II.


O longa já se encontra em pré-venda e estreia em 20 de dezembro nos cinemas nacionais, finalizando os lançamentos da Warner Bros. Pictures em 2023.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas