Diretor Adam Wingard afirma que sua intenção era fazer o autêntico absurdo parecer real
Por LIPE JUSTINO

EM CARTAZ: Godzilla e Kong: O Novo Império leva mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas (Foto: Divulgação)
A aclamada sequência do Monsterverse, Godzilla e Kong: O Novo Império, da Warner Bros. Pictures, conquistou o coração do público e já levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas em um mês de exibição. O filme, do diretor Adam Wingard, arrecadou ainda aproximadamente R$ 40 milhões em bilheteria.
Com efeitos especiais impecáveis e muito elogiados, o longa traz os famosos titãs lado a lado contra um inimigo maior. Adam afirmou que as paletas de cores, elementos e nível de estilização foram muito bem pensados para que o filme não fugisse do real, mas que ainda assim abraçasse o imaginário. “Muitas das minhas referências vieram dos filmes da Showa, do seu reino subterrâneo com essa vibe Technicolor trepidante. Eu queria trazer para Godzilla e Kong: O Novo Império esse tratamento do autêntico absurdo, mas fazê-lo parecer real”, comenta.
Godzilla e Kong: O Novo Império | Trailer Oficial 2
Godzilla e Kong: O Novo Império é um novo capítulo no MonsterVerse, onde, após terem se enfrentado como inimigos em Godzilla vs. Kong, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos. Essa ameaça não apenas coloca em risco a existência de sua própria espécie, mas também ameaça a nossa. O filme mergulha profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, explorando a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.
Comments