top of page

Em dezembro, GNT exibe programação especial de fim de ano e nova temporada de “Cozinha Prática”

A faixa de crimes reais GNT. Crimes traz a estreia de “A Golpista”



No mês de dezembro, o GNT apresenta uma programação dedicada às festas de final de ano. Entre 18 e 22 de dezembro, a nova temporada de “Cozinha Prática” entra em clima de Natal com cinco episódios inéditos e especiais, exibidos às 21h30. Neles, Rita Lobo irá dar dicas sobre decoração de Natal e trazer receitas deliciosas para facilitar a ceia e o cardápio do Réveillon.


“Quero deixar o preparo da ceia de Natal mais leve para as pessoas e também ajudar a garantir pratos bem saborosos no jantar que, para muitos, é o mais importante do ano”, conta Rita sobre suas expectativas para a temporada.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Além disso, no dia 24 de dezembro, a partir das 14h30, o Natal ficará ainda mais saboroso com uma maratona de receitas natalinas deliciosas, que inclui a reapresentação dos episódios especiais de “Cozinha Prática”, além de “Que Seja Doce”, “Que Marravilha!”, e também as melhores histórias do “Que História É Essa, Porchat?”.

 

Já no dia 31, para celebrar o ano novo, a partir das 14h30, serão exibidos episódios com receitas de ceia para Reveillon dos principais programas de culinária do canal - “Cozinha Prática”, “Que Seja Doce” e “Que Marravilha!” - e as risadas e o bom humor estão garantidos com o “Que História É Essa, Porchat?” e “Avisa Lá Que Eu Vou ”.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Faixa Crimes Reais

 

A faixa GNT. Crimes, dedicada a crimes reais, também conta com a estreia de um novo conteúdo. De 16 a 30 de dezembro, serão exibidos, todos os sábados, à 0h, quatro episódios de “A Golpista”. A série mostra a jornada criminosa da australiana Samantha Azzopardi, cuja carreira de golpes começou aos 14 anos, soma mais de 70 identidades falsas e inclui fraudes ao redor de todo o mundo.



1 visualização

Comments


bottom of page