top of page

Emily Blunt e Chris Evans, estrelam "Máfia da Dor", com estreia este mês na Netflix

Filme de David Yates, ganha trailer oficial



Na última terça (10), a Netflix divulgou as primeiras imagens, trailer e pôsteres oficiais de seu novo filme, estrelado por Emily Blunt e Chris Evans, do diretor David Yates - "Máfia da Dor", com estreia em em 27 de outubro na plataforma.


Após perder o emprego, uma mulher que dá duro para criar a filha vai trabalhar em uma startup farmacêutica e acaba se envolvendo em um esquema criminoso.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Liza Drake (Emily Blunt) é uma mãe solo que acabou de perder o emprego e não sabe o que fazer. Até que um encontro inesperado com o representante de vendas Pete Brenner (Chris Evans) a coloca em uma trajetória bem-sucedida financeiramente, mas questionável em termos éticos, visto que ela se envolve em um perigoso esquema em uma startup farmacêutica. Lidando com um chefe cada vez mais descontrolado (Andy Garcia), a piora na saúde da filha (Chloe Coleman) e a consciência do estrago causado pela empresa, Liza se vê obrigada a repensar suas escolhas. Máfia da Dor é um retrato preciso e revelador do que algumas pessoas fazem por desespero e outras por ganância.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O filme é dirigido pelo vencedor do BAFTA David Yates, produzido por Lawrence Grey e estrelado por Catherine O’Hara, Jay Duplass e Brian d’Arcy James.

"Máfia da Dor" estreia na Netflix em 27 de outubro de 2023.

9 visualizações

Comments


bottom of page