top of page

Episódio 3 da nova série 'The Last of Us' subiu audiência da HBO em 12%

Atualizado: 9 de fev. de 2023

Série inspirada no jogo da PlayStation estreou dia 15 de janeiro na plataforma de streaming da WBD


The Last of Us HBO Max

No ultimo domingo, 29/01, foi exibido pela HBO e HBO Max o terceiro episódio da nova série original, inspirada no videogame da Sony, “The Last of Us”.


O polêmico e também elogiado episódio com duração de 1h15, explora o relacionamento dos personagens Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett), algo só mencionado no jogo original.


De acordo com a Variety, a produção alcançou um novo recorde de audiência após o sucesso dos Episódios 1 e 2 irem pro ar no canal de assinatura e plataforma de streaming, marcando um alcance de 6,4 milhões de espectadores sintonizados na série.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

No elenco, temos os nomes de Gabriel Luna que interpreta o irmão de Joel, Tommy; Merle Dandridge como Marlene, a líder do grupo rebelde Fireflies; Nico Parker como a filha de Joel, Sarah, Murray Bartlett como Frank; Nick Offerman como Bill; Jeffrey Pierce como Perry; e Anna Torv como Tess. Os dubladores Troy Baker e Ashley Johnson, que interpretaram Joel e Ellie nos videogames, também aparecerão no programa em papéis não revelados.


A série The Last of Us pode ser vista na HBO Max (streaming) e HBO (TV por assinatura) todo domingo (15) a partir das 23h (horário de Brasília).