top of page

Esquetes inéditos do Porta dos Fundos são lançados exclusivamente no Mercado Play

Entre 16 de novembro e 31 de janeiro, os conteúdos do canal do Porta no YouTube serão transmitidos com exclusividade na plataforma de streaming do Mercado Livre;



Já estão no ar os primeiros esquetes do Porta dos Fundos com exclusividade no Mercado Play, plataforma de conteúdos gratuitos do Mercado Livre. Até dia 31 de janeiro, as esquetes inéditas da produtora Porta dos Fundos estarão com exclusividade na plataforma.

 

Os três primeiros conteúdos foram publicados recentemente, são eles: “Chá Revelação”, “Manda Relatório” e “Testar é Humano”

 

"Estamos explorando novas formas de distribuir o conteúdo do Porta dos Fundos, usando plataformas e modelos de parceria diferentes para chegar à maior audiência possível, mirando em conquistar novos fãs no processo. Essa exploração vem acompanhada de novas linhas editoriais que se somarão aos esquetes na estratégia editorial do nosso estúdio", comenta Thiago Lopes, CEO do Porta dos Fundos.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Os esquetes podem ser acessados pelo link, não é necessário criar uma nova conta ou pagar uma assinatura: os usuários podem desfrutar de todo o conteúdo audiovisual disponível diretamente pelo app ou pelo site do Mercado Livre. Com a mudança, o canal do grupo no YouTube e no Kwai e as páginas no Instagram e Facebook passam a publicar outros conteúdos inéditos, como telejornais, podcasts e quadros com personagens icônicos.

 

“Estamos muito entusiasmados em anunciar essa parceria com o Porta dos Fundos, acreditamos que o entretenimento e a diversão criam experiências únicas, e quando unimos conteúdos de qualidade com uma plataforma acessível a todos, estamos enriquecendo ainda mais a experiência dos usuários do nosso ecossistema. No Mercado Livre, constantemente evoluímos para que cada usuário encontre novas formas de comprar, vender, desenvolver negócios, conectar-se e, agora, divertir-se com conteúdos selecionados dos melhores produtores”, celebra Sean Summers, CMO do Mercado Livre.