top of page

Estrelada por Monica Iozzi e Miguel Falabella, série 'Novela' estreia nesta sexta, no Prime Vídeo

A produção de oito episódios chega nesta sexta-feira, de 28 de julho, na plataforma de streaming



Nesta sexta (28), estreia no Prime Video, a série de comédia Original Amazon Novela. Estrelada por Monica Iozzi e Miguel Falabella, a produção de oito episódios será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.


Na série, Isabel (Monica Iozzi), roteirista que luta para se tornar autora de uma novela das 21h e que, quando finalmente tem essa chance, é traída por seu mentor, o experiente e trapaceiro Lauro Valente (Miguel Falabella). A partir daí, uma sucessão de eventos inexplicáveis tira a paz do autor, do elenco e de toda a equipe da trama.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A trilha sonora de Novela conta com três músicas exclusivas: a canção original Feliz Feliz, interpretada por Zélia Duncan e composta por Juliano Holanda; uma regravação de Feelings, clássico de Morris Albert na voz de Alice Caymmi; e a versão de Wave, de Tom Jobim, aqui gravada por Zé Manoel. As faixas estarão disponíveis no Amazon Music junto com a estreia da série.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O elenco de Novela conta também com Herson Capri, Marcello Antony, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Ary França, Caio Menck, Leandro Villa, Elisa Pinheiro, Gabriela Loran e Luana Xavier. Desenvolvido pelo VIS Américas, divisão da ViacomCBS, o projeto é produzido pelo Porta dos Fundos para o Amazon Studios, tendo João Falcão como supervisor artístico, Tereza Gonzalez como produtora pelo VIS e Fernanda Neves como produtora executiva pelo Porta dos Fundos. Novela foi criada por Gabriel Esteves e Valentina Castello Branco, que também lidera a equipe de roteiristas formada por Débora Guimarães e Mariana Pinheiro. A direção é de Gigi Soares e Renata Pinheiro.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas