top of page

Evidências do Amor, comédia romântica da Warner Bros. Pictures, tem presença no 1º dia da CCxXP23

Produzido pela Framboesa Filmes, o longa, que tem a icônica música “Evidências” como destaque no roteiro, ganhou trailer inédito durante momento especial no maior evento de cultura pop da América Latina



Evidências do Amor, nova comédia romântica da Warner Bros. Pictures, que conta com Sandy Leah e Fabio Porchat como casal protagonista, marcou o primeiro dia de painel no Palco Thunder da CCXP23. O diretor do filme, Pedro Antonio, esteve no palco Thunder para conversar com o público sobre a produção que estreia em 2024 nos cinemas e, também, para revelar curiosidades e cenas inéditas do longa.

Durante bate-papo com Aline Diniz e Marcelo Forlani, o diretor aproveitou para elogiar o desempenho de seus protagonistas, além de compartilhar como foi o processo de filmar com os dois: “Em muitos momentos do filme, tínhamos “dois Fábios e duas Sandys” em linhas do tempo diferentes, tornando a gravação muito especial, com diversos efeitos especiais encantadores, além de muitas risadas entre toda a equipe.”

Além da revelação do primeiro trailer do filme durante o painel, os fãs foram à loucura cantando, é claro, o hino brasileiro “Evidências”, aquecendo a audiência para o que vem por aí nas telonas em 2024.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Em uma noite qualquer, Marco e Laura se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música Evidências. Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito, até o momento do “sim”. Sem entender o que aconteceu, agora, toda vez que essa música toca, Marco vai viajar nas suas lembranças com Laura para encarar as #EvidênciasDoAmor.

Produzido e distribuído pela Warner Bros. Pictures, em associação com a Framboesa Filmes, o longa estrelado por Sandy Leah e Fabio Porchat estreia em 2024 nos cinemas de todo o país..


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Sandy Leah, que retorna às telonas após 11 anos, comentou durante participação no Painel Omelete sobre seu retorno às telonas e a experiência de dar vida à Laura em um filme que tem como tema e trilha sonora a canção que marcou a carreira de seu pai Durval de Lima, o Xororó, e de seu tio José Lima Sobrinho, o Chitãozinho. “Tínhamos que fazer várias cenas, com duas personagens diferentes, do passado e do presente, foi bem desafiador", disse. Para finalizar, os fãs que se aglomeraram em frente ao local, rodeado por centenas de pessoas, ovacionaram a cantora e atriz, cantando a temática música Evidências.

Na feira, Evidências do Amor conta ainda com uma ativação para lá de especial no estande da Warner Bros. Pictures. Com uma combinação de nostalgia e diversão, a experiência é projetada para ser realizada em duplas e, claro, envolve a icônica música composta por José Augusto e imortalizada pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Além dos painéis imperdíveis, a Warner leva ao evento um estande de mais de 1.000 m², com inúmeras ativações dos principais lançamentos de 2023 e 2024.


Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas