top of page

'Evidências do Amor' já está disponível na Max

Com Sandy e Fábio Porchat como protagonistas, a comédia romântica é inspirada na emblemática música ‘Evidências’.



'Evidências do Amor' já está disponível na Max (Foto: Divulgação)

Estrelado por Fábio Porchat e Sandy, o filme EVIDÊNCIAS DO AMOR já está disponível na Max. A produção, dirigida por Pedro Antônio, acompanha a trajetória de Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy), cujo amor floresce no dia em que, juntos em um karaokê, interpretam "Evidências", uma das músicas mais emblemáticas do Brasil, eternizada nas vozes de Chitãozinho & Xororó.

 

Composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, “Evidências” marcou a cultura popular brasileira, sendo eleita em 2017 a canção mais tocada nos karaokês do país pela KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê.


Além de sua relevância e popularidade, ‘Evidências’ também conta com uma letra marcante que é usada como fio condutor da narrativa do filme EVIDÊNCIAS DO AMOR, uma vez que aborda as nuances do amor e do desamor e representa um sucesso nacional que ultrapassa gerações. Segundo a ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), a música foi eleita a mais tocada nos Shows de 2023, mesmo após 33 anos de seu lançamento.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Evidências do Amor narra a história do casal Marco Antônio (Fabio Porchat) e Laura (Sandy Leah), que se apaixonam após cantarem juntos a música “Evidências” em um karaokê. Porém, o relacionamento com o tempo se desgasta, e chega ao fim. Entretanto, tudo muda quando, um ano após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às situações do passado toda vez que ouve a famosa música que os uniu. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida.


Em uma noite qualquer, Marco e Laura se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música Evidências. Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito, até o momento do “sim”. Sem entender o que aconteceu, agora, toda vez que essa música toca, Marco viaja em suas lembranças com Laura para encarar as Evidências Do Amor. Fabio Porchat (“Que História É Essa, Porchat?”, “Meu Passado Me Condena”) e Sandy Leah (“As Brasileiras”, “Quando Eu Era Vivo”) estrelam essa comédia romântica inusitada e divertida, acompanhados pelas estrelas Evelyn Castro e Larissa Luz.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

'Evidências do Amor' já está disponível na Max (Foto: Divulgação)

Dirigido por Pedro Antonio, que também assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães, Alvaro Campos e Fabio Porchat, o filme é inspirado na música “Evidências”, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, com performance de Chitãozinho & Xororó.


Evidências do Amor, produzido pela Framboesa Filmes e distribuído pela Warner Bros. Pictures, já está disponível na Max.


Comments


bottom of page