top of page

Fátima Bernardes estreia como nova apresentadora do GNT

Em seu novo programa, irá reunir, a cada episódio, duas personalidades de destaque para um papo informal repleto de histórias



Fátima Bernardes estreia como apresentadora do GNT no segundo semestre deste ano.


Com sua habilidade única para conduzir entrevistas, Fátima vai unir, a cada episódio do programa, duas personalidades de destaque que enfrentam desafios semelhantes. Em um papo informal a três, os convidados vão compartilhar seus relatos, trocando experiências, dores, erros, acertos e recomeços que se esbarram, se assemelham e, em certa medida, se complementam. Em um clima de identificação, o programa vai instigar papos saudáveis, que farão refletir e vão servir de exemplo para públicos de diversas faixas etárias.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Fátima, que segue na apresentação do ‘The Voice Kids' e do 'The Voice Brasil' na TV Globo, celebrou a novidade:


“Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração - com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”

O programa está sendo idealizado por Carlos Jardim, que também será diretor e roteirista do projeto que contará com 10 episódios.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

41 visualizações

Comments


bottom of page