top of page

Fabio Porchat e Dani Calabresa comandam quarta edição do "Troféu Que História É Essa, Porchat?", no GNT e Globoplay

Nova temporada de “Que História É Essa, Porchat?” também está confirmada e estreia em 12 de março, ao vivo, no GNT



Fabio Porchat e Dani Calabresa comandam quarta edição do "Troféu Que História É Essa, Porchat?", no GNT e Globoplay (Foto: Reprodução)

No dia 5 de março, a partir das 21h45, o público vai conhecer os vencedores das melhores histórias contadas ao longo de 2023 no programa “Que História É Essa, Porchat?”. O troféu, que já virou tradição, vai ao ar ao vivo - no GNT e no Globoplay, com direito ao sinal do canal aberto para não-assinantes - e contará com abertura musical de Pabllo Vittar e a presença dos indicados na plateia.


A votação para escolher os ganhadores acontece no site do gshow, de 05 a 23 de fevereiro. As categorias são: “Histórias de Viagens”, “História mais Engraçada”, “História mais Maluca”, “História de Perigo”, “História de Bar” e “Melhor História”. Além disso, nessa edição uma história escolhida pelo público nas redes do GNT também competirá na categoria “Melhor História”.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Em “Histórias de Viagens” estão concorrendo os relatos de Mari Gonzalez, Maria Beltrão, além da saga da lua de mel de Ana Cruz. Já na categoria “História mais Engraçada”, estão as resenhas de Heloísa Perissé, Chay Suede e a do banheiro químico da Fernanda. Os indicados para “História mais Maluca” são Paula Burlamaqui, Nicole Bahls e a história do Melocoton de Izabela. Em “História de Perigo” concorrem Thiago Lacerda, Pabllo Vittar e o relato do flamenguista de Matheus Lima. Na categoria “História de Bar” estão Anitta, Andreia Horta e Deborah Secco. Por fim, em “Melhor História”, Heloísa Perissé, Paula Burlamaqui e Nicole Bahls são as indicadas.

 

Ao longo de 2024, as histórias do “Que História É Essa, Porchat?” continuam. A nova temporada do programa - que está comemorando cinco anos no ar - está confirmada e estreia, ao vivo, em clima de comemoração, no dia 12 de março, com relatos inéditos. “Que História É Essa, Porchat?” é exibido às terças, às 21h45, no GNT.