top of page

Felipe Folgosi: “Aqui é onde muita gente materializa os sonhos e a criatividade”

A repórter Thalu entrevistou o artista, presente na CCXP22



O maior festival de cultura pop do mundo voltou em formato presencial esse ano. A CCXP22 foi realizada dos dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista, com um público de 280 mil pessoas. E a equipe de reportagem do site zoombeezando, esteve presente nos quatro dias, conferindo as novidades e novos lançamentos dentro da atração.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

E quem esteve presente no espaço Artists' Valley, foi Felipe Folgosi, conhecido pelo seu trabalho como ator, roteirista e autor de histórias em quadrinhos. Em entrevista exclusiva com a repórter Thalu, Folgosi comentou sobre a importância da CCXP para a representação dos artistas nacionais e o entretenimento para o público:


“Aqui é onde muita gente materializa os sonhos e a criatividade”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Felipe Folgosi: “Aqui é onde muita gente materializa os sonhos e a criatividade” (foto/Reprodução)


Felipe estreou como roteirista de histórias em quadrinhos em 2015, com a graphic novel "Aurora", publicada pelo Instituto HQ e financiada no site Catarse. Na entrevista ele mostrou alguns de seus trabalhos que também estão disponíveis para aquisição através de suas redes sociais. Assista no vídeo do ZZ Express Especial na CCXP22.




コメント


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas