top of page

Filme nacional, ‘Ninguém é de Ninguém’, estreia esta semana nos cinemas

Atualizado: 19 de abr. de 2023

Longa aborda assuntos como relacionamento tóxico, ciúmes, perdão, recomeço, o casamento e o delicado equilíbrio entre o papel de cada um na relação do ponto de vista espiritual


Filme nacional, ‘Ninguém é de Ninguém’, estreia esta semana nos cinemas

Na última terça-feira (11), o Gustavo Cardim, colaborador do site, esteve presente na coletiva de imprensa de “Ninguém é de Ninguém”, novo filme da Sony Pictures, Entertainment e da Cinética Filmes, que estreia dia 20 de abril.


O elenco do longa, Carol Castro, Danton Mello, Rocco Pitanga, Paloma Bernardi e, o diretor e roteirista Wagner de Assis, contou ao Cardim algumas curiosidade sobre a trama.


É o que você confere agora, direto do @Cinemark do Shopping Cidade São Paulo, no #ZZExpress!



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

“Ninguém é de Ninguém” aborda assuntos como relacionamento tóxico, ciúmes, perdão, recomeço, o casamento e o delicado equilíbrio entre o papel de cada um na relação do ponto de vista espiritual.


Carol Castro dá vida a Gabriela, uma mulher forte e com carreira bem-sucedida, que vive um relacionamento conturbado com o marido Roberto (Danton Mello).



Cheio de desconfianças, ele tenta controlar os passos da parceira, enquanto ela cresce profissionalmente e recebe uma promoção no escritório de advocacia onde trabalha. As vidas dos dois acabam por se entrelaçar com a do casal Renato (Rocco Pitanga) e Gioconda (Paloma Bernardi), que também vivem em desarmonia por conta dos ciúmes dela.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Base do projeto, o livro escrito por Zíbia Gasparetto foi lançado em 2002. A autora é uma referência na literatura espiritualista e lançou 58 títulos escritos em psicografia. Em sua maioria, os enredos foram narrados pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium, como é o caso de “Ninguém É de Ninguém”. À época do lançamento do exemplar, ele confidenciou que a história é baseada em eventos reais.

O longa-metragem “Ninguém é de Ninguém”, estreia em todos os cinemas no dia 20 de abril.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page