Protagonizado por Rodrigo Faro, história se desdobra a partir do sequestro de Silvio Santos, que aconteceu em agosto de 2001
PUBLICADO POR LIPE JUSTINO
Rodrigo Faro e Polliana Aleixo em cena de “Silvio”. Produção: Maristela Filmes, Moonshot Pictures, FJ Produções e DIS Group, em coprodução com Paramount Pictures. Distribuição: Imagem Filmes
O filme “Silvio”, de Marcelo Antunez, chega aos cinemas no dia 12 de setembro (a data prevista de estreia estava marcada anteriormente para 5 de setembro).
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Distribuído pela Imagem Filmes, o longa atravessa as diversas nuances de um dos maiores apresentadores do Brasil, Silvio Santos. Em sua intimidade, mergulhamos em lembranças alegres e dolorosas que, juntas, fazem de Silvio quem é. Produzido pela Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Produções, DIS Group e com a coprodução da Paramount Pictures, o filme parte de um dos momentos mais decisivos da vida do empresário, quando, em 2001, torna-se refém em sua própria casa.
A partir deste ponto, Silvio revive momentos históricos de sua trajetória pessoal e profissional como seu trabalho como camelô no Rio de Janeiro, seu encontro histórico com Chico Anysio, sua entrada na rádio e sua posição como dono do canal SBT.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
O elenco conta com nomes de Johnnas Oliva, Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Marjorie Gerardi, Eduardo Reyes, Bruna Aiiso, Duda Mamberti, Lara Córdula, Adriana Londoño, Polliana Aleixo e Ana Paula Lopez. Além do ator convidado Paulo Gorgulho.
Com direção de Marcelo Antunez, produção da Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Produções, DIS Group e coprodução da Paramount Pictures, o filme chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 5 de setembro de 2024.
Comentarios