top of page

Finalmente: Duna: Parte Dois, com direção de Denis Villeneuve, estreia hoje (29) nos cinemas

Sequência do sucesso de 2021 conta com estrelas como Austin Butler, Anya Taylor-Joy e Christopher Walken no elenco




Finalmente: Duna: Parte Dois, com direção de Denis Villeneuve, estreia hoje (29) nos cinemas (Foto: Reprodução)

Nesta quinta (29), Duna: Parte Dois estreou nas salas de cinemas em todo o país. Sequência direta do sucesso Duna, a produção que contou com locações em Abu Dhabi, Budapeste e Itália, segue com direção e roteiro de Denis Villeneuve, cineasta indicado ao Oscar. Na trama, a jornada mítica de Paul Atreides (Timothée Chalamet) é iniciada algumas horas depois dos acontecimentos do primeiro filme, mas agora o protagonista ganha novas companhias. Austin Butler como Feyd-Rautha, Florence Pugh no papel da Princesa Irulan e Christopher Walken na pele do Imperador Shaddam IV se unem ao protagonista em mais uma etapa da saga.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Duna: Parte Dois é sobre a integração de Paul e sua mãe, Jessica (Rebecca Ferguson), na cultura e nas tribos Fremen. Nesse tempo, Paul e Chani (Zendaya) se apaixonam, e juntos iniciam uma campanha contra os seus inimigos opressores. Paul se aproxima de um de seus piores pesadelos - o cumprimento de uma profecia que ele previu, uma guerra santa travada em seu nome”, adianta Villeneuve sobre o filme. E, para celebrar a chegada do longa, a Warner Bros. Pictures promoveu na última terça-feira (27), em São Paulo, uma pré-estreia especial do filme, que recebeu admiradores da franquia e os principais fã-clubes dos astros que compõem o elenco.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Além de Timothée Chalamet e Zendaya, o filme possui participação dos ganhadores do Oscar Austin Butler, Christopher Walken e Javier Bardem, bem como Florence Pugh, entre outros. 


Dennis Villeneuve dirige Duna: Parte Dois a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo. 


Duna: Parte Dois está em cartaz em todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page