top of page

Gabriel Coppola marca presença no evento de lançamento da série "Além do Guarda-Roupa", da HBO Max

Atualizado: 17 de jul. de 2023

"Além do Guarda-Roupa" é o primeiro projeto de streaming do ator Gabriel Coppola após dar início à sua carreira na atuação.


Fotos de divulgação | Créditos: Ali Karakas


Na ultima quarta-feira (12), aconteceu em São Paulo, na Casa Natura Musical, a festa de lançamento da nova série da HBO Max, “Além do Guarda-Roupa”. Quem integra o elenco da trama é o ator Gabriel Coppola, que também marcou presença na noite especial do evento. Inspirada nos dramas coreanos, a história promete muita emoção e diversão, com direito a uma inédita conexão entre a cultura brasileira e coreana.


A HBO Max anunciou “Além do Guarda-Roupa” para o dia 20 deste mês. Na série, a jovem Carol (Sharon Cho), que até então busca fugir de tudo que seja relacionado a sua ascendência sul-coreana, descobre um portal secreto dentro do seu guarda-roupa. Mas esse portal a conecta com nada mais nada menos que o apartamento do grupo ACT, um fenômeno da indústria musical coreana.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


O elenco e produção se reuniram para comemorar a estreia da série e conferir os primeiros episódios da trama, após um ano das gravações. Gabriel Coppola conta que os atores coreanos, que formam o grupo musical na série, também marcaram presença no evento.


“A sensação era de reunião de antigos alunos da faculdade, mas se reencontrando para a divulgação da série”, comenta. “Ainda tive a oportunidade de estar mais próximo de alguns atores que admiro muito, com quem não contracenei ou tive pouco contato no set”, completa.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Fotos de divulgação | Créditos: Ali Karakas

O ator também revela que rolaram muitas emoções durante as apresentações dos episódios e no pocket show especial para quem estava presente. Sendo assim, o evento foi marcado por reencontros, música, emoções e uma estrutura que contou com cenários marcantes de “Além do Guarda-Roupa”, tornando a noite uma ocasião memorável.


“Como já falei em outras oportunidades, estar em uma série da HBO Max continua sendo muito surreal para mim, principalmente pelo meu primeiro teste ter sido para a plataforma em 2019 para Euphoria. Durante o evento e a conversa com a galera e a imprensa, essa sensação só aumentou. Estou muito feliz de fazer parte desse projeto! Não sei se teremos uma continuação, mas vou torcer pela segunda temporada. Só tenho a agradecer”, conclui Gabriel.

Comentários


NOVIDADES