top of page

'Garotos Detetives Mortos' chega este mês na Netflix

Série estreia na plataforma de streaming em 25 de abril de 2024


Por REDAÇÃO


'Garotos Detetives Mortos' chega este mês na Netflix (Foto: Divulgação)

A série “Garotos Detetives Mortos”, baseada na HQ homônima assinada pelo lendário Neil Gaiman, está prestes a chegar à Netflix! A produção tem estreia marcada para o dia 25 de abril de 2024. Inicialmente desenvolvida para a HBO Max, a adaptação dos quadrinhos homônimos de Gaiman encontrou um novo lar na Netflix e será lançada como um derivado de “Sandman”.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Nesta série sobrenatural ambientada no universo de Sandman, dois adolescentes se conhecem na morte e fazem de tudo para continuar juntos, incluindo escapar de bruxas más e do Inferno e da Morte em pessoa. Com a ajuda da clarividente Crystal, eles trabalharão juntos para resolver os casos paranormais mais misteriosos do reino mortal. Os protagonistas serão interpretados por Jayden Revri, Kassius Nelson e o novato George Rexstrew.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


'Garotos Detetives Mortos' chega este mês na Netflix (Fotos: Divulgação)

Além disso, a série contará com outros personagens intrigantes, como Thomas, o Rei dos Felinos, interpretado por Lukas Gage; Jenny, amiga e confidente de Crystal Palace, interpretada por Briana Cuoco; Esther, uma bruxa obcecada pela juventude eterna, interpretada por Jenn Lyon; Niko, uma estudante que deseja se juntar aos detetives-fantasma, interpretada por Yuyu Kitamura; e Night Nurse, uma entidade demoníaca que guia o fluxo de almas no plano pós-vida, interpretada por Ruth Connell.


O roteiro da adaptação é escrito por Steve Yockey, que também será um dos produtores executivos, junto com Greg Berlanti e Jeremy Carver. Beth Schwartz também divide a função de showrunner com Yocke.



Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 260 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating