top of page

Gloob estreia 18ª temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul no dia 10 de agosto

Entre as novidades estão a despedida de Nathalia Costa como a detetive Flor e estreia da detetive Mel



Os Detetives do Prédio Azul estão de volta ao Gloob com a primeira parte dos episódios inéditos da 18ª temporada. A partir do dia 10 de agosto, Max (Samuel Minervino), Flor (Nathalia Costa) e Zeca (Stéfano Agostini) terão novos mistérios para desvendar ao lado das bruxinhas mais queridas Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cléo Faria).


Nesta temporada, eles terão a missão de vigiar três portas – Casa Bizâncio, Museu Azul e Portal do 333 - que deixam o prédio vulnerável a visitantes perigosos! Outra novidade é a despedida da detetive Flor e a chegada da detetive Mel (Emilly Puppim).

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Na nova leva de episódios, os detetives precisam redobrar a atenção para tudo que acontece no Prédio Azul. Berenice vai estudar em Ondion, traz novidades para a bruxinha Brisa e começa a usar secretamente o portal do 333, que é muito mais rápido do que as demoradas viagens de vassoura. A Casa Bizâncio continua atraindo bruxos e, enquanto isso, Leocádia decide abrir um museu de artefatos mágicos na portaria. No entanto, esses objetos tornam-se motivo de muita confusão. Os visitantes do novo museu serão guiados por Severino, que não receberá nenhum aumento por isso. Com um novo uniforme azul, o porteiro vai precisar decorar as informações dos objetos históricos e fica responsável pelo controle de segurança no local.

Ainda nesta temporada, Flor se despede do Prédio Azul, pois sente falta de casa, dos pais e de seus bichinhos. Em uma participação especial, Angelo Antonio interpreta José Laranjeira, o pai de Flor e cunhado de Sissi. Ele faz uma visita à filha e se surpreende com sua decisão de voltar para a fazenda com ele. Severino (Ronaldo Reis) e Sissi (Carol Futuro) não querem ficar com o ninho vazio e vão adotar uma filha de mágicos de um circo, que faleceram em um acidente de carro. Emilly Puppim será a detetive Mel, que adora escrever e tem uma caneta “mágica” cheia de truques.

Na Escola de Magia de Ibgon, Berenice conhece sua nova amiga: Filomena (Beatriz Saramago), que tem o dom da magia e talentos musicais herdados de uma família de músicos que vivem viajando em turnês. Descolada, moderna, ousada, curte fazer dancinhas e sonha em ter uma banda famosa. Criada pela avó, a feiticeira mora sozinha no dormitório da escola, o que faz Berenice morrer de inveja da independência da amiga e querer morar com ela. Juntas, elas se duplicam para formar uma banda chamada “Duas de Nós”!


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Os episódios ainda contarão com a participação de três novas bruxas: Bella Camero será Ágda Calafrio, uma bruxa medrosa; Camila Nhary será Peônia, a bruxa dos perfumes; e Késia Estácio será Normêmia, uma bruxa Cabeleireira. Na Casa Bizâncio, alguns bruxos vão fazer consertos mágicos, mas Rúbia e Sissi andam ocupadíssimas. Berta se preocupa com a atenção que o prédio anda chamando no mundo mágico e os riscos que isso pode ter.

A 18ª temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, no Gloob, e fica disponível também para assinantes Globoplay + Canais. A atração foi escrita por Flávia Lins e Silva, com produção da Conspiração, direção de Fernanda Novaes e Mariana Cobra.

Serviço:

DPA - Detetives do Prédio Azul – 18ª temporada

Estreia: 10 de agosto

Exibição: segunda a sexta, às 19h

Exibição alternativa: segunda a sexta, às 10h30 e às 22h

Disponível também para assinantes no Globoplay + Canais

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, uma marca de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais, a marca infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob e seu irmão caçula, o Gloobinho, compõem a oferta de canais infantis pagos da Globo.

4 visualizações

Комментарии


bottom of page