top of page

Godzilla e Kong: O Novo Império lidera bilheterias nacionais com mais de 1 milhão de espectadores

“[Esse filme] foi feito para ser visto no cinema, na maior tela possível, com outras pessoas vibrando junto” afirma o diretor Adam Wingard sobre novo capítulo da história dos titãs



Por REDAÇÃO



Warner Bros. reúne fãs do monsterverse em pré-estreia de Godzilla e Kong: O Novo Império (Foto: Divulgação)

Godzilla e Kong: O Novo Império continua a dominar as bilheterias brasileiras desde sua estreia em 28 de março. O filme, que faz parte do Monsterverse, arrecadou impressionantes R$ 25 milhões até o momento e já atraiu mais de 1,2 milhão de espectadores em sua segunda semana em cartaz.


O filme coloca King Kong e Godzilla lado a lado para lutarem contra uma colossal ameaça desconhecida que pode colocar em risco a existência da humanidade. Em um novo vídeo exclusivo sobre o filme divulgado pela Warner Bros. Pictures, Brian Tyree Henry, que interpreta Bernie Hayes, afirma que tudo pode acontecer nessa história e a descreve:


“É como sentar no carrinho da frente em uma montanha russa.”

Adam Wingard, diretor do longa, explica a importância de assistir ao filme nas telonas.


“Queria criar algo emocionante, mas diferente de tudo. [Esse filme] foi feito para ser visto no cinema, na maior tela possível, com outras pessoas vibrando junto”, pontua.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Godzilla e Kong: O Novo Império é a mais recente produção do Monsterverse, a franquia cinematográfica da Legendary Pictures. Essa sequência do confronto explosivo entre Godzilla e Kong traz uma aventura cinematográfica que coloca esses dois titãs lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo. Essa ameaça é capaz de colocar em risco a própria existência deles e, consequentemente, a nossa também.


O filme mergulha ainda mais fundo na história desses dois seres extraordinários, explorando suas origens e os mistérios da Ilha da Caveira. Além disso, desvenda a batalha mítica que ajudou a forjar esses titãs e os conecta à humanidade e ao destino de todos nós.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Adam Wingard assume novamente a direção do filme, que conta com um elenco estelar, incluindo Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen.


O roteiro foi escrito por Terry Rossio, Simon Barrett e Jeremy Slater, baseado no personagem Godzilla, propriedade e criação da TOHO Co., Ltd.. A produção é assinada por Mary Parent, Alex Garcia, Eric Mcleod, Thomas Tull, Jon Jashni e Brian Rogers. Os produtores executivos incluem Wingard, Jen Conroy, Jay Ashenfelter, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.


A equipe criativa também conta com o diretor de fotografia Ben Seresin, o designer de produção Tom Hammock, o editor Josh Schaeffer e a figurinista Emily Seresin. A trilha sonora é composta por Tom Holkenborg. O filme estreou internacionalmente nos cinemas e salas IMAX em 28 de março de 2024, distribuído pela Warner Bros Pictures, exceto no Japão e na China Continental, onde a distribuição ficou a cargo da Toho Co., Ltd. Legendary East.

Comments


bottom of page