top of page

Griselda ganha trailer oficial e novas imagens com Sofía Vergara e Karol G

Além da atriz, a cantora Karol G também está na minissérie da Netflix como a personagem Carla



Nesta quinta (30), a Netflix divulgou o trailer oficial de Griselda, em que a atriz interpreta a sagaz e ambiciosa narcotraficante colombiana Griselda Blanco. Sofía ainda atua como produtora executiva da minissérie, ao lado dos criadores e produtores executivos de Narcos e Narcos: México, Eric Newman e Andrés Baiz, que dirigiu todos os episódios de Griselda.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


As novas imagens reveladas pela Netflix também apresentam, pela primeira vez, Carolina Giraldo, conhecida como Karol G, no papel de Carla. Sua personagem é uma amiga íntima e confidente de Griselda que viaja de Medellín a Miami junto com outras garotas de programa, apresentando o produto da narcotraficante aos Estados Unidos.


Griselda é inspirada na vida da narcotraficante colombiana Griselda Blanco, que, por sua brutalidade, acabou criando um dos cartéis mais lucrativos da história. Nos anos 70 e 80, em Miami, a mistura letal entre a criminalidade e o seu charme a ajudaram a transitar por seus negócios e por sua vida familiar, a levando a se tornar amplamente conhecida como “A Madrinha”.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Estrelado e com produção executiva de Sofía Vergara, a minisssérie original Netflix é criada pelo mesmo produtor de Narcos e Narcos: México, Eric Newman, que também dirigiu os seis episódios de Griselda ao lado de Andrés Baiz, assim como em Narcos.


A minisssérie é co-criada por Doug Miro, Ingrid Escajeda e Carlo Bernard, com produção executiva de Eric Newman, Miro, Escajeda, Bernard, ao lado de Sofía Vergara e Luis Balaguer com a Latin World Entertainment.


No elenco, também estão Alberto Guerra, Christian Tappan, Martín Rodríguez, Juliana Aidén Martinez, Vanessa Ferlito e Carolina Giraldo, conhecida como Karol G, em sua estreia nas telas.


A minissérie GRISELDA será lançada globalmente na Netflix no dia 25 de Janeiro de 2024.