top of page

HBO Max divulga pôsteres individuais dos personagens de 'B.A: O Futuro Está Morto'

Com lançamento marcado para 19 de outubro, a produção nacional, inspirada na HQ de Rafael Coutinho, reúne no elenco Benjamín, Giulia Del Bel, Shaolin Shabba, Pedro Goifman, entre outros.




Nesta sexta (11), a HBO Max divulgou sete pôsteres dos personagens da nova série nacional B.A.: O Futuro Está Morto, que estreia na plataforma no dia 19 de outubro. Com oito episódios, a obra, criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, foi produzida pela Gullane para a Warner Bros. Discovery e é livremente inspirada em ‘O Beijo Adolescente’, HQ do quadrinista Rafael Coutinho’.


A série se passa em um Brasil distópico, onde a floresta amazônica foi privatizada e os adultos são acometidos por um mal que os torna apáticos e monocromáticos. Neste mundo, Palhaço (Shaolin Shabba), Linlin (Giulia Del Bel) e Thomas (Pedro Goifman) se unem para criar a marca ‘B.A’ (Beijo Adolescente), que reúne autenticidade, cor e diversidade, além de esconder uma sociedade secreta de jovens com superpoderes que buscam curtir a juventude antes de se tornarem maiores de idade.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Confira abaixo alguns dos personagens do B.A.:



Ariel (Benjamín) começa sua jornada de ingresso aos B.As juntamente com um novo desafio, o autoconhecimento. O jovem tem certa dificuldade em identificar seu dom, mas quando o descobre, percebe que ele vai tocar muitas pessoas, além de transformá-lo significativamente.


Inteligente, astuta e dona de si, Linlin (Giulia Del Bel) não aceita nada menos que a verdade, afinal seu dom é extrair a verdade das pessoas. Mas, no fundo, a adolescente sofre com a dificuldade de se envolver emocionalmente e anda descontente com o rumo do B.A.


Com dom da oratória, Palhaço (Shaolin Shabba) é DJ e idealizador do B.A. Ele inspira os membros do grupo com suas trilhas sonoras e discursos atrás das picapes. Além disso, sonha em construir um futuro melhor para todos os adolescentes. Em sua busca pela perpetuação do B.A, acaba esquecendo do principal: acolher aqueles que de fato precisam.


Com o dom da sedução, Thomas (Pedro Goifman) é o garoto mais popular e vaidoso de sua escola. Mas, nem tudo são cores, o garoto-propaganda do B.A está sendo impactado pelo monocromatismo e tem uma relação mal resolvida com a irmã mais velha, Kika. Vaidoso, ele esconde suas manchas de todos e, com isso, sofre duplamente.


Com o dom de se multiplicar em quatro, Cor (Karol Lannes) é uma integrante veterana do B.A e atua como braço direito do Palhaço. Seu dom permite que ela faça clones de si mesma com as 3 cores primárias - azul, vermelho e amarelo - além de sua cor original.


Vic (Yasmin Azevedo) tem o dom de fazer o mundo ao redor sumir ao olhar no fundo dos olhos de alguém, por esse motivo, consegue estabelecer conversas particulares, mesmo que esteja rodeada de pessoas.


Nan (Luan Carvalho) é um dos veteranos do grupo e é fundamental para a existência do B.A. Com o dom de ouvir conversas à distância, o jovem se tornou uma peça essencial para a sociedade secreta e utiliza seus poderes para garantir a integridade do seu grupo.



O elenco da nova série conta com grandes talentos como Benjamín, Giulia de Bel, Shaolin, Pedro Goifman, Ana Karolina Lannes, Antonio Haddad, Luan Carvalho, Samantha Prates, Sabrina Nonata, Carol Akemi, Renato Santana, Yasmin Azevedo, Milhem Cortaz, Betty Gofman, Cris Vianna, Zécarlos Machado, Flávio Bauraqui, Ingrid Gaigher, entre outros.

B.A: O FUTURO ESTÁ MORTO é uma série Max Original, criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, com produção da Gullane para a Warner Bros. Discovery e direção de André Ristum, Denis Cisma, Mariana Youssef e Marcelo Mesquita.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas