top of page

HBO Max divulga pôsteres individuais dos personagens de 'B.A: O Futuro Está Morto'

Com lançamento marcado para 19 de outubro, a produção nacional, inspirada na HQ de Rafael Coutinho, reúne no elenco Benjamín, Giulia Del Bel, Shaolin Shabba, Pedro Goifman, entre outros.




Nesta sexta (11), a HBO Max divulgou sete pôsteres dos personagens da nova série nacional B.A.: O Futuro Está Morto, que estreia na plataforma no dia 19 de outubro. Com oito episódios, a obra, criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, foi produzida pela Gullane para a Warner Bros. Discovery e é livremente inspirada em ‘O Beijo Adolescente’, HQ do quadrinista Rafael Coutinho’.


A série se passa em um Brasil distópico, onde a floresta amazônica foi privatizada e os adultos são acometidos por um mal que os torna apáticos e monocromáticos. Neste mundo, Palhaço (Shaolin Shabba), Linlin (Giulia Del Bel) e Thomas (Pedro Goifman) se unem para criar a marca ‘B.A’ (Beijo Adolescente), que reúne autenticidade, cor e diversidade, além de esconder uma sociedade secreta de jovens com superpoderes que buscam curtir a juventude antes de se tornarem maiores de idade.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Confira abaixo alguns dos personagens do B.A.:



Ariel (Benjamín) começa sua jornada de ingresso aos B.As juntamente com um novo desafio, o autoconhecimento. O jovem tem certa dificuldade em identificar seu dom, mas quando o descobre, percebe que ele vai tocar muitas pessoas, além de transformá-lo significativamente.