Hollywood ainda está obcecada por Dinossauros — e nós também
- por REDAÇÃO
- há 3 dias
- 2 min de leitura
Universal aposta em nostalgia e grandiosidade para reviver sua maior franquia
Publicado por LIPE JUSTINO

Créditos: Foto Divulgação / Universal Pictures
O novo filme Jurassic World: Recomeço já está em cartaz nos cinemas brasileiros. A produção marca uma nova fase da franquia jurássica, desta vez com Scarlett Johansson, o ganhador do Oscar Mahershala Ali e Jonathan Bailey no elenco principal.
Dirigido por Gareth Edwards, vencedor do BAFTA por Rogue One: Uma história Star Wars, e produzido por Steven Spielberg, o longa se passa cinco anos após os eventos de Jurassic World: Domínio. Nesta nova trama, humanos e dinossauros tentam coexistir, enquanto Zora Bennett (Johansson), uma especialista em operações secretas, é enviada a uma ilha remota para recuperar material genético de valor inestimável.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
A ilha, esquecida após o fim do antigo Jurassic Park, abriga espécies ameaçadoras e um ecossistema que coloca toda a missão em risco. Em vídeo de bastidores divulgado nesta segunda (8), Scarlett Johansson comentou:
“Havia um objetivo comum de fazer algo mágico no filme, que parecesse autêntico. Não é possível construir sets assim. Tivemos que levar os barcos para as ilhas remotas, acampar com nossa equipe para achar lugares com tanta beleza natural...”
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Como parte da campanha da Universal Pictures, uma ativação gratuita foi instalada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e segue aberta ao público até quarta-feira, dia 9 de julho. A área conta com escavação de mini ossos de dinossauros, laboratório temático e até uma foto com o T-Rex ao fundo.
Jurassic World: Recomeço está em exibição nos cinemas em cópias convencionais, dubladas, legendadas e acessíveis.

Comments