top of page

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" estreia no topo da bilheteria nacional

O filme arrecadou 18 milhões de reais em seu primeiro final de semana nos cinemas brasileiros



O novo filme "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" estreou no topo da bilheteria no Brasil, arrecadando R$18,4 milhões em seu primeiro final de semana, incluindo as sessões antecipadas. O lançamento é a maior abertura de uma animação do estúdio no país e a quinta maior abertura da Sony Pictures no Brasil.

Nos Estados Unidos, a sequência da saga de Miles Morales arrecadou 120 milhões de dólares, tornando-se o segundo filme com maior abertura em 2023 no país.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Depois de se reunir com Gwen Stacy, a incrível Mulher-Aranha da Terra-65, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando eles não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

O filme dá continuidade à saga iniciada em "Homem-Aranha no Aranhaverso" (2018), vencedor do Oscar® de melhor animação. Nesta sequência, Miles enfrenta difíceis escolhas e deve trilhar seu próprio caminho. Ele já aprendeu que qualquer um pode usar a máscara. Agora, vai descobrir que é a forma de usá-la que faz dele um herói ou não. Miles e Gwen vão encarar desafios aparentemente insuperáveis que podem afetar drasticamente suas vidas – e as vidas de todos no multiverso – para sempre.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE