top of page

Homenagem a Sérgio Mamberti emociona elenco em especial 'Rá-Tim-Bum: Reencontro'

Elenco foi as lágrimas em homenagem ao interprete do Tio Victor


Homenagem a Sérgio Mamberti emociona elenco em especial 'Rá-Tim-Bum: Reencontro'

No ultimo sábado (25), foi ao ar pela TV CULTURA com o apoio de Oreo, marca da Mondelēz International, o bate-papo inédito com o elenco original do programa de sucesso de várias gerações 'Castelo Rá-Tim-Bum'.


Fãs de todas as idades puderam resgatar momentos e, descobrir curiosidades sobre os bastidores do programa que estreou em1994 na emissora paulista.


Homenagem a Sérgio Mamberti emociona elenco em especial 'Rá-Tim-Bum: Reencontro'

Cao Hamburguer, criador e diretor da série, é destaque da reunião junto com Rosi Campos (Morgana), Cinthya Rachel (Biba), Cassio Scapin (Nino), Fredy Allan (Zequinha), Fernando Gomes (Gato/ Relógio), Alvaro Peterson (Celeste/ Godofredo) e Enrico (Mau). Outros nomes como Angela Dippe (Penélope), Eduardo Silva (Bongo), Patricia Gaspar (Caipora), Pascola da Conceição (Dr. Abobrinha) também marcaram presença. As Passarinhas Dilma Souza e Ciça Meirelles, bem como as Fadinhas Fafi Prado e Teresa Athayde finalizam o quadro de atores no encontro.


 

CONTINUAR APÓS PUBLICIDADE


 

Em uma parte do especial, o diretor Cao Hamburguer, convida os atores para reviver uma das cenas de um episódio do programa, quando Carlos Mamberti, filho do ator Sérgio Mamberti, que viveu o Tio Victor (falecido em 2021, aos 81 anos), surgiu caracterizado como o dono do castelo, emocionando todos os presentes.



Cao falou da importância de Mamberti no projeto e, que a entrada de Carlos era uma surpresa para o elenco:


"A gente preparou em segredo. Ninguém sabia", disse ele. “Sérgio Mamberti foi o primeiro ator que escolhi para o projeto. Ele já era consagrado no teatro e televisão. Adorou o projeto, a força que ele deu, trouxe toda a bagagem e o prestígio, confiando no projeto. Ganhou muita coisa com o Castelo, e o Castelo ganhou muito com ele”, enfatizou o diretor.

O especial já está disponível na internet nas redes sociais da emissora e também no YouTube da marca (@OreoReceitasBrincantes).


コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page