top of page

Iguatemi Campinas recebe exposição em comemoração aos 30 anos do filme Jurassic Park

Com cenários imersivos e entrada gratuita, ativação proporciona um mergulho na história de um dos filmes mais famosos e premiados do cinema


Iguatemi Campinas recebe exposição em comemoração aos 30 anos do filme Jurassic Park

Em comemoração ao aniversário de 30 anos de uma das películas mais revolucionárias e premiadas do cinema, o Shopping Iguatemi Campinas recebe, a partir do dia 07 de junho, uma experiência inédita e exclusiva que leva ao público de todas as idades a mergulhar no universo do Jurassic Park e descobrir detalhes do filme que encantou gerações.


Com entrada gratuita, o evento promove por meio de diferentes cenários e realidade aumentada, uma imersão no universo dos dinossauros e convida a todos a relembrar e se divertir com experiências únicas e emocionantes em cenários instagramáveis e que representam um verdadeiro museu dedicado aos 30 anos de memória do filme.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

“Jurassic Park está entre os filmes que encantam gerações e permeia por públicos de todas as idades, sendo bastante comum ver essa paixão pelo universo dos dinossauros passar de pais para filhos. Estamos muito felizes em sermos o primeiro shopping a receber essa experiência que, com toda a certeza, encantará os mais diferentes públicos, além de ser uma oportunidade incrível de aproveitar e se divertir com toda a família, que é que sempre buscamos com nossos eventos”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

Logo na entrada da exposição o público já é recebido com cenários dos filmes, com detalhes icônicos junto com uma Velociraptor e a cabeça de uma T-Rex acompanhado de uma batalha épica de dinossauros por meio de um QR Code. Já nas salas laterais, o público é impactado com duas experiências únicas: a sala do Sr. DNA e a sala “Ingen”. A sala do Sra. DNA conta com um espaço Caça Dinossauro por meio de um filtro de realidade aumentada, além da experiência de imersão em uma piscina de bolinhas na qual o público poderá se divertir tentando encontrar peças de DNA colorido e uma série de conteúdos exclusivos. Do outro lado, possui a sala “Ingen”, que tem o objetivo de oferecer um espaço com posts informativos e curiosidades sobre os dinossauros, além do acesso do público ao cenário do “Photo OP”, com um ovo de dinossauro onde os visitantes poderão entrar para tirar fotos e, como atividade final, o Espaço Palentologia, cuja sala possui um tanque de areia que poderá ser escavado pelos visitantes em busca de ossos para montar um fóssil.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE