top of page

'Indiana Jones e a Relíquia do Destino' da Lucasfilm já está nos cinemas

Estrelado por Harrison Ford, o filme é o último da franquia consagrada da Lucasfilm



Um final grandioso! Indiana Jones e a Relíquia do Destino, o aguardado capítulo final da icônica franquia da Lucasfilm, estreia hoje, 29 de junho, exclusivamente nos cinemas. Acompanhado de um elenco de peso e novos personagens, o lendário ator Harrison Ford retorna ao icônico papel pela última vez. Além de finalizar a franquia, o quinto e último filme traz consigo elementos surpreendentes que enriquecem a história de um dos protagonistas mais emblemáticos da história do cinema.


Indiana Jones e a Relíquia do Destino se desenrola no ano de 1969, imerso no contexto da Corrida Espacial e da intensa Guerra Fria, nosso arqueólogo e aventureiro americano favorito está à beira da aposentadoria, brigando para se encaixar em um mundo que parece ter evoluído além dele. No entanto, quando um antigo rival ressurge, trazendo consigo a sombra de um mal conhecido, Indiana Jones é forçado a calçar seu icônico chapéu e empunhar seu fiel chicote, mais uma vez. Com habilidades afiadas, bravura incansável e um espírito indomável, ele enfrentará perigos mortais, desvendará mistérios milenares e superará obstáculos aparentemente intransponíveis em uma busca que desafiará seu próprio legado, mostrando ao mundo que sua chama aventureira nunca se apaga.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O filme da Lucasfilm, traz Ford reprisando seu papel como o lendário herói arqueólogo, estrelando ao lado de Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Antonio Banderas (Dor e Glória), John Rhys-Davies (Os Caçadores da Arca Perdida), Toby Jones (Jurassic World: Reino Ameaçado), Boyd Holbrook (Logan), Ethann Isidore (Mortel) e Mads Mikkelsen (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Dirigido por James Mangold, o filme tem produção de Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas como produtores executivos. John Williams, que compôs a partitura de todas as aventuras de Indy desde o original Os Caçadores da Arca Perdida em 1981, é responsável pela trilha musical.

Comentarios


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas