top of page

"Irmãos à Obra: O Duelo - Agora Vale Tudo" estreia no Discovery Home & Health e no discovery+

Drew e Jonathan Scott estão de volta! E desta vez com orçamento ilimitado. Qual dos irmãos vai levar a melhor na nova temporada?



Os gêmeos superstars especialistas em reforma de casas e imóveis, Drew e Jonathan Scott, estão prontos para deixar as regras de lado e duelar enquanto colocam suas habilidades à prova em IRMÁOS À OBRA: O DUELO - AGORA VALE TUDO (Brother vs. Brother) que estreia no sábado, 8 de abril, às 20h40 no Discovery Home & Health e no discovery+. A temporada começa com uma reviravolta surpreendente: não há restrições de orçamentos, reformas ou localização das casas.


Em um confronto com possibilidades ilimitadas, vale tudo enquanto os irmãos utilizam todos os seus conhecimentos de reforma e imobiliário na esperança de agregar o máximo valor às propriedades escolhidas - uma casa na colina versus uma casa próxima à praia para Jonathan. Ao longo da temporada, o irmão mais velho dos dois, JD, é o juiz da competição, a namorada de Jonathan, Zooey Deschanel (Um Duende em Nova York e New Girl), oferece conselhos como uma conhecedora de Los Angeles, enquanto várias estrelas do Discovery Home & Health, Food Network e discovery+ chegam para avaliar os desafios semanais de design e decoração. No final, quem agregar mais valor à casa sairá com o cobiçado prêmio - direito de se gabar e o título de Melhor Irmão.

“Depois de competir em meu próprio bairro na última temporada, sai como vencedor e de jeito nenhum vou deixar Jonathan tirar o título de mim”, se gaba Drew.


Enquanto isso, Jonathan não deixa barato: “Quero minha chance de vencer em Los Angeles, e agora que moro aqui também, será uma luta justa que pretendo vencer.”

A temporada apresenta uma escalação ilustre de juízes, incluindo David Bromstad (Casas Exuberantes), Alex Guarnaschelli (Chef Alex Contra Todos), Trixie Mattel (Trixie Motel), Jasmine Roth (Salvando Reformas com Jasmine Roth) e Egypt Sherrod e Mike Jackson (Imóveis que Cabem no Bolso), que decidirão qual irmão vencerá cada partida semanal.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O vencedor de cada semana será recompensado com oportunidades especiais, incluindo operar o Mars Rover no Jet Propulsion Lab da NASA ou dar uma volta em um veículo icônico do Petersen Automotive Museum. O perdedor do desafio enfrentará uma variedade de tarefas, como limpar tudo depois que o vencedor e seu acompanhante desfrutarem de um jantar elaborado ou ser serrado ao meio pelo irmão vencedor no famoso Castelo Mágico de Los Angeles.

“Esta temporada promete ser como nenhuma outra, que vença o melhor irmão”, disse Drew. “Desta vez, a única regra é que não há regras”, disse Jonathan. “Vale tudo no amor, na guerra e no Irmãos à Obra.”

Irmãos à Obra é produzido pela Scott Brothers Entertainment, com Drew e Jonathan como produtores executivos.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page