Irmãs na vida e na ficção: o reencontro de Beth Goulart e Bárbara Bruno em Mundo da Lua
- por REDAÇÃO

- 12 de jul.
- 2 min de leitura
Episódio especial resgata a infância, os laços familiares e a imaginação que marcou gerações.
Publicado por LIPE JUSTINO

Créditos: Foto Divulgação / TV Cultura
O terceiro episódio da nova temporada de Mundo da Lua, exibido neste sábado (12), às 19h, na TV Cultura, marca um momento especial: o reencontro em cena das irmãs Beth Goulart e Bárbara Bruno, que interpretam, respectivamente, Juju e Carolina Silva e Silva. A trama gira em torno da visita de Juju, personagem que traz à tona um segredo do passado e ajuda a reaproximar a família — e a criança interior — de Carolina.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
"Foi uma alegria participar de uma série que encantou uma geração e continua encantando. Uma dramaturgia que privilegia a imaginação, a criatividade, o amor e a alegria, tudo o que acreditamos ser fundamental para o desenvolvimento de um ser humano que faz a vida ter um significado positivo para si mesmo e para os outros. É muito bom estar ao lado de minha irmã..."
- declarou Beth Goulart, em entrevista à emissora.
Nesta nova fase, o universo de Lucas Silva e Silva se reinventa. Agora adulto, piloto de avião e pai de Emília, uma menina de nove anos tão criativa quanto ele, o personagem icônico da infância brasileira vê a própria filha se tornar a protagonista da nova narrativa. Assim como o pai, Emília também sonha acordada e transforma o cotidiano em grandes aventuras imaginárias.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
A série, dirigida por João Daniel Tikhomiroff e produzida pela Mixer Films, é uma coprodução da TV Cultura com o SESI-SP e terá um total de 24 episódios. O elenco mistura nomes consagrados da versão original, como Antonio Fagundes, com novos talentos, como Marcelo Serrado e Pathy Dejesus.
Mundo da Lua vai ao ar aos sábados, às 19h, com reapresentação às segundas-feiras, às 18h. Uma oportunidade para reunir a família, reviver memórias e se deixar levar pela fantasia — seja pela primeira vez ou por pura nostalgia.























































Comentários