top of page

James Gunn afasta rumores e afirma que teremos série de Lanterna Verde

O diretor afirmou no seu Twitter que as especulações não procedem: “Fake”

 

James Gunn afasta rumores e afirma que teremos série de Lanterna Verde (Foto/Reprodução)


Uma luz verde no fim do túnel. Nesta semana, o diretor James Gunn desmentiu os rumores que a série do Lanterna Verde, que pertence ao HBO Max, não seria lançada. Com um simples “Fake”, em seu Twitter o diretor afastou uma série de suspeitas sobre a continuidade da obra no streaming.


O grande nervosismo do público ocorreu com a saída do roteirista Seth Grahame-Smith, que já tinha escrito mais de seis episódios com Guy Gardner e Alan Scott. Além disso, no elenco temos Finn Wittrock, de American Horror Story, e Jeremy Irvine, de Cavalo de Guerra, que haviam sido mencionados para interpretarem os Lanternas Verdes na produção.

 

PUBLICIDADE


 

O novo chefe criativo da DC Comics e também diretor de O Esquadrão Suicida ainda mantém vivo o sonho dos fãs da nova série do super-herói. Desde de 2019, a série não ganha muitas novidades como gravações, filmagens e muito menos datas de lançamento. O que é certo é o foco da trama em John Stewart, o primeiro Lanterna negro.


A esperança dos fãs está depositada em James Gunn e Peter Safran, que vão anunciar no início de 2023 o calendário de produções da DC para os próximos meses.



留言


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas