top of page

Jeremy Renner foi atropelado enquanto ajudava um membro da família encalhado

Atualizado: 7 de jan. de 2023

Ator se envolveu em acidente durante a remoção de neve no último domingo

 

Jeremy Renner foi atropelado enquanto ajudava um membro da família encalhado (Foto/Reprodução)


No domingo, 01/01, o astro de Vingadores, Jeremy Renner sofreu um grave acidente enquanto ajudava um membro da família encalhado com um carro na neve. A informação conforme a Variety publicou, foi divulgada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Washoe na terça-feira.


O xerife Darin Balaam, disse durante uma coletiva de imprensa:


“Com base em nossa investigação, o veículo pessoal do Sr. Renner, que estava sendo conduzido por um membro da família, ficou preso na neve perto de sua casa...
 

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE


 
...Senhor. Renner foi buscar seu PistenBully ou Sno-Cat - uma peça extremamente grande de equipamento de remoção de neve pesando pelo menos 14.330 libras - em um esforço para colocar seu veículo em movimento. Depois de rebocar com sucesso seu veículo pessoal de seu local parado, o Sr. Renner saiu de seu PistenBully para falar com seu familiar. Neste momento, observou-se que o PistenBully começou a rolar. Em um esforço para parar o rolamento do PistenBully, o Sr. Renner tenta voltar para o banco do motorista do PistenBully. Com base em nossa investigação, é neste ponto que o Sr. Renner é atropelado pelo PistenBully. Uma testemunha ocular detalhou ter visto o Sr. O xerife Balaam disse não acreditar que Renner estava incapacitado no momento do acidente: “Não suspeitamos de nenhum crime. Acreditamos que foi um acidente trágico.”

No momento do acidente, havia cerca de “um metro de neve fresca” no chão e muitos carros abandonados bloqueando as estradas, dificultando o acesso ao local.


Renner recebeu os primeiros socorros de socorristas, e dos vizinhos que ajudaram com toalhas.


O ator divulgou uma mensagem de agradecimento aos fãs em sua conta no Instagram (@jeremyrenner)


"Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito acabado agora para digitar. Mas envio amor a todos"


A investigação sobre o caso continua em andamento.


35 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page