top of page

João Liberato, homenageia seu pai Gugu, e o Domingo Legal, no palco do "Domingão" da Globo

As lágrimas, filho de Gugu agradeceu Luciano huck pela oportunidade em dublar seu pai



Quem é fã de televisão, principalmente daqueles programas mais tradicionais, populares, que ganharam a memória afetiva dos brasileiros, aqueles clássicos dos anos 90, como 'Domingo Legal' e 'Domingão do Faustão', com certeza aqueceu o coraçãozinho neste domingo, 08 de outubro, com a participação especial dos filhos dos apresentadores Gugu e Faustão, que disputavam cada minuto pela audiência, entre Globo e SBT, em uma era que nem se imagina a chegada do streaming e, muito menos, da internet.


A “Batalha do Lip Sync”, no Domingão com Huck. trouxe ao palco João Augusto Liberato e João Guilherme Silva em performances que abrilhantaram a TV brasileira neste final de semana.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Entre várias homenagens as celebridades da TV e da música que Luciano Huck já promoveu em seu dominical, a atração recordou os tempos de sucesso de Gugu no canal de Silvio Santos, com duas apresentações de João Augusto Liberato.


João dublou uma das músicas mais lembradas da TV dos anos 90: “Pintinho Amarelinho”, conhecida na voz de seu pai, Gugu Liberato, na abertura do Domingo Legal:


"Muita emoção de estar aqui. Fazer essa música que clássica do meu pai. Você não sabe como eu estou me sentindo agora. Muito obrigado por essa oportunidade, Luciano" - declarou João Augusto

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Depois na segunda apresentação, o Domingão com Huck transformou o seu palco em Domingo Legal. Em sua apresentação, João Liberato se apresentou ao lado de Bruno e Kiko, integrantes da banda KLB, banda lançada por Gugu que fez muito no final anos 90 e inicio dos anos 2000. Relembrando o cenário da época do programa do SBT, foi exibido no telão a logo original do Domingo Legal, com globos e dançarinas no palco, e até com a presença da assistente de palco, Alessandra Scatena.


"Comecei em 1989 e saí em 2001. É muita emoção Lu, eu só tenho que agradecer a você. Quando eu tive o convite, o meu coração se encheu de alegria. É muita emoção, muita emoção mesmo. Viver, imagina: Domingo Legal aqui na Globo durante o domingo, do lado da Lívia" - comentou Scatena.