top of page

Jojo Todynho é anunciada em reality da MTV e do Paramount+

Nova temporada estreia no dia 15 de junho, quinta-feira, no Paramount+, e às 21h na MTV


Jojo Todynho é anunciada em reality da MTV e do Paramount+

Nesta quinta (25), a Paramount+ e a MTV anunciaram que Jojo Todynho é a nova BOSS da terceira temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. Em um vídeo divertido, a data de estreia foi anunciada para: 15 de junho, quinta-feira, no Paramount+ e às 21h na MTV.

Nas imagens vemos o elenco se jogando na dramaturgia, em um enredo repleto de emoção, intrigas, paixões não correspondidas e o orgulho de ser um Shore. Mas nem o clima ameno e cenário carioca do fim dos anos 1950 são capazes de impedir essa galera de causar, afinal o reality acaba de ganhar uma nova BOSS. “Chega de bossa nova!”, decreta JoJo Todynho.


 

CONTINUAR APÓS PUBLICIDADE


 


O elenco da nova temporada de Rio Shore é composto por: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes, Maryane Valim, Matheus Novinho e Ricardo Salusse, nomes já conhecidos da família Shore, e SEIS novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito e Triz Valença.

 

CONTINUAR APÓS PUBLICIDADE




 

SOBRE RIO SHORE


Produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil, desenvolvido pela divisão de estúdios da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.

A terceira temporada de RIO SHORE, estreia dia 15 de junho, quinta-feira, no Paramount+ e às 21h na MTV (consulte sua operadora).

6 visualizações

コメント


bottom of page