top of page

Kung Fu Panda 4, aguardada sequência da famosa saga da Universal Pictures, estreia hoje (21) nos cinemas

Os fãs da franquia poderão ainda conferir uma ativação especial do panda mais amado do planeta na Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, aberta ao público, durante este fim de semana




Kung Fu Panda 4, aguardada sequência da famosa saga da Universal Pictures, estreia hoje (21) nos cinemas (Foto: Divulgação)

Kung Fu Panda 4, nova animação da Universal Pictures em parceria com a DreamWorks Animation, estreia hoje (21) nos cinemas do Brasil. O filme acompanha a jornada de Po para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas, para isso, ele terá que encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro.

 

Com este novo capítulo na vida de Po, o panda mais amado dos cinemas, a animação promete encantar o público com novas aventuras, amizades e um novo estilo de filmagem para as cenas de luta, tornando ainda melhor a magia da saga Kung Fu Panda. Stephanie Ma Stine, codiretora da produção do longa, afirma que “a equipe toda que trabalhou neste filme é apaixonada e muito dedicada à franquia”.

 

Para amplificar ainda mais a diversão de Kung Fu Panda 4, a Roda Rico, um dos principais cartões postais de São Paulo, está com uma programação temática do filme. A ativação, disponível até o dia 30 de março, conta com espaço para fotos, que inclui a famosa árvore cerejeira, uma cabine tematizada da animação e a presença do panda Po, nos dias 23 e 24, para tirar fotos e brincar com a garotada.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Depois de três aventuras arriscando a vida para derrotar os mais poderosos vilões com sua coragem incomparável e incríveis habilidades em artes marciais, Po, o Dragão Guerreiro (Lucio Mauro Filho) é chamado pelo destino para... Ah, dá um tempo! Bem, para ser mais exato, Po foi escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. 


A escolha é problemática por várias razões... óbvias. Primeiro, Po sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sobre a dieta paleo(lítica). Além disso, ele precisa encontrar e treinar o mais rápido possível um novo Dragão Guerreiro antes de assumir sua nova imponente posição. 


Pior ainda, recentemente, foi vista no Vale da Paz uma dama do crime, perversa e poderosa, a Camaleoa (Taís Araújo), um pequeno lagarto-fêmea que pode se transformar em qualquer criatura, grande ou pequena. Camaleoa está de olho – com seus olhinhos brilhantes e gananciosos – no Cajado da Sabedoria de Po, que lhe daria o poder de trazer todos os vilões-mestres já derrotados por Po de volta ao reino espiritual. 


Então, é claro, Po vai precisar de ajuda. Ele a encontra (mais ou menos?) na rápida e astuta ladra Zhen (Danni Suzuki), uma raposa-das-estepes que tira Po do sério, mas cujas habilidades serão inestimáveis. Em sua cruzada para proteger o Vale da Paz das garras reptilianas da Camaleoa, os dois vão formar uma inusitada dupla e aprender a trabalhar em parceria. Com isso, Po vai acabar descobrindo que os heróis podem surgir dos lugares e nos momentos mais inesperados.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Taís Araujo e Danni Suzuki se juntam a Lucio Mauro Filho no elenco de dublagem de Kung Fu Panda 4 (Foto: Divulgação)

O filme conta com o talento de voz de Leonardo Camillo como o mestre de Kung Fu, Shifu; Alexandre Maguolo como o pai adotivo de Po, Sr. Ping; Anderson Coutinho, como o pai biológico de Po, Li; e Sérgio Fortuna, como Tai Lung, ex-aluno e arqui-inimigo do Mestre Shifu. O ator Paulo Vignolo integra o elenco no papel de Han, o líder do Covil de Ladrões, novo personagem da franquia. 


Elenco de Dubladores:

  • Po: Lucio Mauro Filho

  • Camaleoa: Taís Araujo

  • Zhen: Danni Suzuki

  • Shifu: Leonardo Camillo

  • Li Shan: Anderson Coutinho

  • Sr. Ping: Alexandre Maguolo

  • Tai Lung: Sérgio Fortuna

  • Han: Paulo Vignolo


Kung Fu Panda 4, tem direção de Mike Mitchell (Trolls, Shrek Para Sempre) e codireção de Stephanie Ma Stine (série She-Ra e as Princesas do Poder). Rebecca Huntley (Os Caras Malvados) assina a produção. Em 2008, Kung Fu Panda, o capítulo inaugural indicado ao Oscar, tornou-se o filme de animação original de maior bilheteria da DreamWorks Animation e lançou uma franquia que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão nas bilheterias em todo o mundo.


O longa da Universal Pictures e DreamWorks já está disponível nas telonas. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page