top of page

Lady Gaga não vai se apresentar no Oscar 2023 por "Hold My Hand" de "Top Gun: Maverick"

Atualmente a cantora se dedica para a sequencia de Coringa



O ZZ entra na maratona da maior premiação do cinema mundial, pra deixar você ligado em tudo que vai acontecer, na noite deste domingo (12). O tapete vermelho do Oscar começará às 20h enquanto a premiação começa às 22h, no horário de Brasília. Saiba onde assistir e as curiosidades do evento aqui no zoombeezando.


Nesta quarta (08), a Variety publicou que o produtor executivo e showrunner do Oscar, Glenn Weiss, confirmou em coletiva de imprensa, que a cantora Lady Gaga, que recebeu a sua quarta indicação na categoria de Canção Original por "Hold My Hand" de "Top Gun: Maverick", não se apresentará no palco da atração.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


"Nós convidamos os cinco indicados. Temos uma ótima relação com Lady Gaga e sua equipe. Ela está no meio das gravações de um filme agora. [...] Não parecia que ela conseguiria apresentar uma performance no calibre a que estamos acostumados com ela e que ela costuma entregar. Então, ela não vai se apresentar na cerimônia"

Na mesma categoria, concorrem Rihanna, com "Lift Me Up" ("Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"), Sofia Carson e Diane Warren, com "Applause" ("Tell It Like a Woman"), Stephanie Hsu, David Byrne e Son Lux, com "This Is a Life" ("Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo") e Rahul Sipligunj e Kaala Bhairava, com"Naatu Naatu" ("RRR"), que terão apresentações ao vivo no evento.

コメント


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas