top of page

Larissa Manoela se junta ao elenco da terceira e última temporada de De Volta aos 15

Surpresa! Nova temporada da série protagonizada por Maisa e Camila Queiroz começa a ser gravada em outubro e, desta vez, vai levar Anita de volta aos seus 18 anos. Descubra qual será a personagem de Larissa



Nesta terça (12), a Netflix anunciou chegada da atriz Larissa Manoela na terceira e última temporada da série 'De Volta aos 15', protagonizada por Maisa e Camila Queiroz. A segunda temporada estreou dia 05 de junho e, chegou na lista dos TOP 10 do ranking da plataforma.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Sai a escola, entra a faculdade. Depois de uma pane no Floguinho, Anita (Maisa / Camila Queiroz) vai voltar no tempo mais uma vez nesta terceira e última temporada de De Volta aos 15, que começa a ser gravada em outubro. Só que, para sua surpresa, o ano agora é 2009 - e não mais 2006. Ela está na faculdade, e é lá onde vai conhecer Filipa, nova personagem interpretada por Larissa Manoela, que volta a contracenar com a amiga Maisa depois de dez anos. O que será que o futuro (ou melhor, o passado) reserva para essas duas universitárias?

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Inspirada no livro best-seller De Volta aos 15, da escritora Bruna Vieira, a segunda temporada da série, que estreou em 5 de julho na Netflix, ocupou o topo das paradas em sua semana de estreia e garantiu a sexta posição no Top 10 global de séries de língua não-inglesa mais assistidas no serviço. Agora, vem aí mais nostalgia - aquele ingrediente especial que não pode faltar nesta saga -, muito mais tretas, dramas e diversão.


No elenco da produção, nomes de João Guilherme, Klara Castanho, Nila, Antonio Carrara, Caio Cabral, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bessan, Bruno Montaleone, Mariana Rios entre outros.

Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, seguem na produção da série.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas