top of page

Liah Soares lança o clipe 'Maria Vem', em homenagem ao Círio de Nazaré

A festa da padroeira da Amazônia nunca foi tão vibrante e emocionante como promete ser neste ano.


Foto - Caroline Generoso

O Círio de Nazaré, uma das maiores celebrações de fé cristã do mundo, está se aproximando, e para marcar essa data tão especial, a cantora paraense Liah Soares lança hoje o projeto audiovisual "Maria Vem", em seu canal no YouTube.

A canção, que é um alegre zouk, é uma composição original de Liah e, de acordo com a cantora, foi inspirada pela oração "Maria Passa na Frente". A música é uma celebração da proteção e do olhar materno de Nossa Senhora de Nazaré, que acompanha e abençoa todos os devotos em suas jornadas.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


“O clipe traz imagens da nossa gente em seu dia a dia, de um povo cheio de fé e amor por Nossa Senhora de Nazaré. Procuramos captar de verdade a essência, como se fosse uma imagem pictórica da alma popular paraense, porque o Círio é o retrato de tudo isso”, explica Liah.

A novidade não para por aí. "Maria Vem" também é tema do projeto "Claro que Ela Vem", que acontecerá em Belém (PA),no dia 03 de outubro na Praça Santuário, a partir das 19h, como o show de abertura oficial das comemorações do Círio de Nazaré. Este promete ser um evento imperdível, reunindo cantoras talentosas em uma noite memorável.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O show contará com a participação de artistas renomadas como Elba Ramalho, Joanna, Lucinha Bastos e outras lindas vozes. Liah Soares será a anfitriã deste espetáculo único.